Topseed Premium participa do 11º Encontro Brasileiro de Hidroponia

Nos dias 8 e 9 de setembro, a linha profissional Topseed Premium, da Agristar do Brasil, participa do 11º Encontro Brasileiro de Hidroponia e 3º Simpósio Brasileiro de Hidroponia, em Florianópolis (SC). Com sementes de alta tecnologia, a linha apresentará à cadeia produtiva suas variedades direcionadas ao cultivo hidropônico.

O evento, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com o Laboratório de Hidroponia (LabHidro) da universidade, reúne produtores, empresas, técnicos e pesquisadores do setor. O objetivo é compartilhar tecnologias do sistema de cultivo hidropônico desenvolvidas por diferentes instituições de pesquisa, além de discutir os problemas e as inovações na produção.

A Topseed Premium, que conquistou o Prêmio Brasil de Hidroponia 2015 na categoria “Fornecedor de Tecnologia e Inovação” com seu trabalho de pesquisa e aprimoramento no desenvolvimento de produtos, apresentará durante o encontro todo seu portfólio de variedades desenvolvidas para o cultivo hidropônico. Na minihidroponia montada no estande, estarão em destaque as rúculas Roka e Romana, o agrião do seco H100, a alface americana, Astra e as alfaces crespas Camila e Malice.

As equipes técnicas e comerciais dos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, juntamente com o especialista em Brássicas e Folhosas, Silvio Nakagawa, estarão no estande da marca para dar todo o suporte aos visitantes, apresentando os produtos e tirando dúvidas. O encontro reúne produtores de todo o Brasil e América do Sul, garantindo uma boa visibilidade aos expositores.

“É uma excelente oportunidade de difundirmos as nossas genéticas para um grupo de produtores específicos, que são os hidropônicos. Também é o momento de avaliarmos este mercado e ouvir dos palestrantes as inovações e avanços nesta área. Em suma, ao participar do Encontro, levamos a mais alta tecnologia existente no mercado de sementes aos produtores, colaborando para um melhor desempenho das hidroponias no Brasil”, explica o coordenador técnico de Vendas, Carlos Xavier.

Sobre a Agristar
Fundada em 1958, a Agristar é uma das maiores empresas do País na produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores e frutas. Atua no mercado profissional de horticultura com as linhas Topseed Premium, Topseed e Superseed, além da Topseed Garden voltada para o segmento de jardinagem, hobby e lazer. Sediada em Santo Antônio de Posse (SP), a empresa possui cinco unidades voltadas para pesquisa e desenvolvimento de produtos localizadas estrategicamente em SP, MG, GO, SC e RN, principais polos produtores do País.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *