Feira Fenasucro & Agrocana tem aplicativo mobile

A Fenasucro & Agrocana aposta em tecnologia para fomentar negócios e relacionamento entre compradores e expositores. Um aplicativo permite a expositores e visitantes mais agilidade e facilidade para efetivar negócios mesmo antes da realização da feira, que acontece de  22 a 25 de agosto, em Sertãozinho (SP), reunindo as principais novidades do setor sucroenergético. Disponível para download no sistema Android ou iOS, visa otimizar a visita, garantindo melhores resultados em negócios e networking.

“Com o aplicativo, os visitantes e expositores iniciam networking e fecham negócios mesmo antes do início da feira. A ferramenta é disponibilizada a todos antes, durante e após o evento e vem se fortalecendo como forte ferramenta de negócios a cada ano”, comenta Tatiana Rassini, gerente de Planejamento de Marketing do Portfólio de Energia da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Na prática, o aplicativo permite que o usuário encontre os produtos e expositores de seu interesse com mais facilidade e os favorite, tendo a oportunidade de marcar reuniões, consultar a lista das empresas expositoras, conferir atrações especiais e traçar a rota da visita antecipadamente.

Além disso, é possível ver todas as informações sobre a grade dos eventos de conteúdo e seus palestrantes e ser alertado sobre o início de cada palestra e debate. Este ano serão mais de 300 horas de programação voltada ao aperfeiçoamento técnico e profissional dos profissionais do mercado de toda a cadeia.

“O aplicativo foi disponibilizado com mais de um mês de antecedência e já é possível que o usuário favorite e indique seus principais produtos e expositores, escolha quais os eventos de conteúdo que irá participar, agende reuniões e, desta forma, aumente suas chances de obter resultados com o evento”, comenta Tatiana.

Somente em 2016,  quando foi lançado, o aplicativo foi baixado por 35% dos visitantes do evento. Para este ano, a expectativa é que este número chegue a pelo menos 55% dos visitantes. O aplicativo pode ser baixado na Play Store, para celulares com sistema operacional Android e na Apple Store no sistema IOS.

Serviço

Edição: 25ª edição

Realização: 22 a 25 de agosto de 2017

Horário exposição: das 13 às 20h horas

Horário eventos de conteúdo: das 8 às 18h horas

Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, número 3.563, Sertãozinho (SP)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *