Eventos Pecuária e Aves & Suínos 360º Summit são postergados para fevereiro de 2022, em formato 100% presencial em São Paulo

Mudança de data para os eventos sejam presenciais com mais segurança diante da demanda por network entre os participantes

Os eventos Pecuária 360º – Summit 2021 e o Aves & Suínos 360º – Summit, que seriam realizados em novembro deste ano, em formato híbrido, foram postergados para fevereiro de 2022. Para o próximo ano, o objetivo dos organizadores é que os dois eventos sejam realizados em formato 100% presenciais.

O Pecuária 360º – Summit será realizado nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2022 e o Aves & Suínos 360º – Summit será nos dias 17 e 18 de fevereiro, ambos no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

“Os dois eventos foram postergados em razão da proposta inicial de promover network entre os participantes, o que demanda que seja totalmente presencial. Para oferecer mais segurança, decidimos realizar os dois eventos em fevereiro do próximo ano, com uma programação bastante interessante e a oportunidade de interação entre as pessoas”, explica o diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização dos dois eventos, Adalberto Vial.

Conceito dos eventos

O Pecuária 360º – Summit é um evento de negócios de pecuária de corte e leite, direcionado a todos os elos da cadeia produtiva – de pecuaristas de todo o Brasil, gestores de empresas do segmento, consultores e associações. O mote é conectar a pecuária em 360 graus envolvendo network, produção, comercialização e consumidor.

Também com o foco em fomentar negócios e conectar os elos produtivos do setor de Avicultura e Suinocultura, o evento Aves & Suínos 360º – Summit abordará temas direcionados em novas tecnologias na produção e comercialização, visão de investimentos e perfil do consumidor com o objetivo de unir os mercados por meio do network.

Mais informações: https://www.pecuaria360.com.br/ e https://avesesuinos360.com.br/