Editora Gazeta participa da 4ª ConstruArte e 5ª Multifeira

Começou ontem em Santa Cruz do Sul a 4ª ConstruArte e 5ª Multifeira, que acontecem nos pavilhões do Parque da Oktoberfest. Até o próximo domingo, a expectativa da organização é de que um público de 40 mil pessoas circule pelo espaço, considerado a vitrine da construção civil. O evento reúne em torno de 130 expositores, como imobiliárias, construtoras, metalúrgicas e lojas do ramo de construção e decoração, além de engenheiros e arquitetos.

A Editora Gazeta participa do evento, onde prospecta a terceira edição do livro Grandes Nomes da Arquitetura – Rio Grande do Sul. Profissionais do setor que desejam conhecer mais sobre o projeto podem visitar a Casa da Gazeta durante todo o final de semana. Segundo a coordenadora de marketing e vendas da empresa, Andréa Lenz, a obra é uma excelente oportunidade para que os profissionais do setor possam divulgar seus projetos em todo o Estado.

“As publicações são distribuídas entre os profissionais e em pontos estratégicos com circulação de pessoas interessadas nesse segmento, o que acaba por atingir um número expressivo de potenciais clientes, tanto para os arquitetos quanto para as empresas fornecedoras desse nicho de mercado”, destaca Andréa. As últimas duas edições estão disponíveis em nosso site, no www.editoragazeta.com.br, onde é possível folhear on-line, baixar os arquivos em PDF e ainda comprar a versão impressa.

A 4ª ConstruArte e 5ª Multifeira são promoções da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz (Assemp), com apoio da Prefeitura e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). No espaço da Multifeira, as exposições estão voltadas à confecção, calçados, semijoias e roupas de cama, mesa e banho. Praças de alimentação, cervejarias artesanais de Santa Cruz, brinquedos infláveis, ervateira com distribuição de água quente, floriculturas e concessionárias de veículos também estarão presentes ao evento.

Editora/ Construarte

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *