Campanha para anunciantes do agronegócio

“Ao contratar uma agência de marketing e comunicação associada à Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), você valoriza o seu produto, comunicando com relevância e propriedade de quem realmente entende do agronegócio”. Esta é a principal mensagem da nova campanha do Comitê de Agências da ABMRA, criada pela agência e21, que entrará no ar a partir de agosto nas principais revistas e emissoras de televisão segmentadas.

“O objetivo da campanha é mostrar aos anunciantes do agronegócio que eles têm muito a ganhar ao contratar as agências associadas à ABMRA, pois estas conhecem em profundidade as peculiaridades deste mercado. Além disso, têm experiência no campo e sabem a linguagem mais adequada para atingir os diversos públicos-alvo”, explica Ricardo Nicodemos, diretor da ABMRA e coordenador do Comitê de Agências da entidade.

O Comitê de Agências da ABMRA congrega agências de marketing e publicidade que atuam no agronegócio e promove iniciativas que fortalecem o trabalho das agências, como fóruns, o Congresso ABMRA e a Mostra de Comunicação da entidade. O Comitê de Agências se reúne periodicamente para discutir temas relevantes e que ajudam as agências a ter mais informações e dados para melhor atender os seus clientes. As reuniões são abertas às agências não associadas que desejam conhecer o trabalho realizado pelo Comitê.

“O agronegócio é a atividade que sustenta a economia do País, não para de crescer e, por isso, tem muitas oportunidades para as agências”, explica Ricardo Nicodemos. Para informações sobre como se associar à ABMRA e para participar das reuniões do Comitê de Agências, basta ligar para (11) 3812-7814.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *