8ª edição da Tecnopós ocorrerá em agosto

Nos dias 24 e 25 de agosto de 2017 ocorrerá a 8ª edição da Tecnopós, evento que reúne especialistas, autoridades e instituições para debater assuntos ligados à etapa de pós-colheita de grãos e ao agronegócio. O evento, realizado desde 2001 no município de Panambi (RS), é uma excelente oportunidade para a troca de informações e geração de conhecimentos sobre tecnologias e produtos para armazenagem de grãos e sementes.

Dentre a programação, destacam-se as palestras sobre os avanços em qualidade e biotecnologia nas sementes, o controle de perdas na pós-colheita em soja e milho, contaminação de grãos, automação em unidades armazenadoras, sementes certificadas e Plano Safra, além de contar com a Mostra Tecnológica da indústria Pós-Colheita e com a Rodada de Negócios, liderada pelo Sebrae.

A realização do evento está a cargo da Associação Brasileira de Pós-Colheita (Abrapos), do Arranjo Produtivo Local Metal-mecânico e Pós-colheita Panambi e Condor, da Associação Centro de Inovação Tecnológica (Acitec), do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi, por meio dos Cursos Técnico em Pós-Colheita e Tecnólogo em Produção de Grãos, e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS).

O evento ocorrerá nas dependências do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi. Informações adicionais sobre as inscrições podem ser obtidas no site www.aplposcolheita.com.br/tecnopos, pela página do Facebook ou diretamente na Acitec, via telefone (55) 3375 9350 ou pelo e-mail acitec@acipanambi.com.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *