Técnicas Comerciais ajudam Elevar os Lucros com Algodão

Dominar os fundamentos do mercado global de algodão, amplia as chances de obter resultados lucrativos e seguros dentro do mercado. Para isso é preciso saber projetar tendências e entender o cenário para aproveitar alternativas lucrativas de comercialização.

Saber como identificar os mecanismos de formação de preços e a relação de paridade entre mercado físico e mercado futuro é um dos segredos para o sucesso. Este conhecimento tem como base a ótica da análise fundamentalista, partindo do entendimento do mercado internacional do algodão até chegar aos detalhes do abastecimento do produto no Brasil.

“Entender a dinâmica da formação de preços do algodão te permite se antecipar aos movimentos do mercado e, consequentemente, elevar os rendimentos nos negócios”, afirma o especialista de SAFRAS & Mercado, Gil Barabach.

Análise Fundamental e Mercadológica de Algodão

Com mais de 14 anos de experiência em operações e negociações bem-sucedidas, Gil Barabach possui vivência prática em análise e operações nos mercados físico, a termo e de futuro de algodão.

Em SAFRAS & Mercado ministra o curso “Análise Fundamental e Mercadológica de Algodão”, onde traz uma abordagem completa das variáveis relacionadas à formação de preços, possibilitando projetar tendências e descobrir alternativas de gestão na comercialização.

O curso é uma excelente oportunidade para entender a montagem de estratégias de compra, venda e hedge, com operações de barter, CPR, arbitragem, custo e carrego, balcão, NDF de moedas e de opções.

Serviço:

SAFRAS & Mercado

Saiba mais sobre conteúdo do curso, benefícios e materiais – https://safras.com.br/produto/curso-online-analise-fundamental-e-mercadologica-de-algodao/

Contato via e-mail: vendasdigitais@cma.com.br

Telefone: (11) 3053-2717 / WhatsApp: (11) 91155-5552