Show Rural Coopavel começa hoje em Cascavel (PR)

Quem visitar o parque tecnológico do Show Rural Coopavel 2018, em Cascavel, no Paraná, terá a oportunidade conhecer de perto grandes lançamentos nos mais distintos segmentos do agronegócio. São inúmeras as novidades apresentadas pelos expositores e que englobam toda a cadeia agrícola e pecuária. “A expectativa para o evento deste ano é das melhores, porque os investimentos em pesquisa e inovação não param em um segmento que movimenta cifras gigantescas”, diz o diretor presidente do Conselho de Administração da Coopavel, Dilvo Grolli.

Considerada como uma dos mais importantes programações do agronegócio nacional, a 30ª edição do Show Rural Coopavel 2018  ocorre entre os dias 5 a 9 de fevereiro de 2018. A organização confirma que são inúmeros lançamentos de maquinas agrícolas, equipamentos para pecuária, produtos utilizados nos cultivos, além dos profissionais disponíveis para sanar todas dúvidas que surgirem durante a feira. Nesta edição, são 530 expositores e o número de visitantes poderá chegar aos 250 mil.

A estimativa é que o volume de negócios nos cinco dias da feira alcance R$ 1,5 bilhão. O evento acontece todos os anos em uma área de 72 hectares às margens da BR-277, na saída para Curitiba. O acesso ao parque e o uso do estacionamento são gratuitos. Há banheiros e bebedouros com água gelada espalhados por toda a estrutura, que conta também com ruas pavimentadas e boa parte delas cobertas, além de restaurante com capacidade para servir até 45 mil refeições por dia.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.