Pecuária 360º – Summit 2022 altera data de evento para março de 2022

Conferência será realizada nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo; Inscrições com desconto podem ser feitas até o dia 31 de janeiro

Para garantir a segurança dos participantes e palestrantes, diante das últimas notícias quanto ao aumento de casos de pacientes com síndromes gripais, os organizadores do evento Pecuária 360º – Summit 2022 decidiram por alterar a data de realização da conferência para os dias 15 e 16 de março, em formato 100% presencial, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

Anteriormente à decisão, o evento seria realizado no mês de fevereiro. “Apesar da mudança da data de realização do evento, a programação de palestras segue a mesma, com a realização de apresentações e debates sobre temas relevantes para a pecuária nacional”, destaca o diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização da conferência, Adalberto Vial.

Entre os nomes confirmados estão o Equity Research da XP Investimentos, Leonardo Alencar; o professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper Agro Global, Marcos S. Jank; o professor de Economia Agrícola pela Fundação Getúlio Vargas e pela Fundação Dom Cabral, Alexandre Mendonça de Barros; a fundadora da agência Rede Comunicação, Flavia Rios e o sócio-diretor da Athenagro, Mauricio Palma Nogueira.

O evento conta ainda com o apoio de associações e entidades do mercado de carne e leite que reforçam a importância de debater e promover a troca de informações entre os elos do setor. “O objetivo é informar e conectar a pecuária em 360 graus envolvendo produção, comercialização, consumidor e network”, explica Vial.

Inscrições abertas

Aos interessados as inscrições seguem abertas, com valor promocional até o dia 31 de janeiro. Elas podem ser feitas no link: https://pecuaria360.com.br/inscricao-e-contato.

Para os que já tinham realizado a inscrição para a data anterior, a organização informa que já iniciou os contatos e a data do ingresso será atualizada. Em caso de dúvidas o evento disponibilizou o e-mail contato@pecuaria360.com.br.

Como medida de segurança, o acesso ao evento será somente para vacinados contra a Covid-19 e uso de máscaras será obrigatório durante os dois dias. Nos dias da conferência, a organização terá suporte de profissionais da saúde para medição temperatura, além da verificar o comprovante de vacinação e realizar a distribuição de máscaras.

Mais informações pelo site: www.pecuaria360.com.br