Organizadores comemoram sucesso do 25º Encafé

A 25ª edicação do Encafé, que acontece de 22 a 26 de novembro no Hotel Iberostar Praia do Forte, em Mata de São João, na Bahia, é comemorada pela Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic). Segundo o presente da entidade, foram mais de 400 participantes, sendo 104 empresas, 22 expositores e outros representantes envolvidos com a cadeia produtiva do café no País.  A Editora Gazeta participou do evento, onde circulou com o Anuário Brasileiro do Café 2017 entre os expositores e nas pastas dos congressistas.

Neste Encafé tivemos a oportunidade de ouvir de muitos participantes, tanto industriais quanto expositores e fornecedores, os mais efusivos elogios pela realização e alto nível do evento, pelo excelente conteúdo da programação, com palestras atuais, importantes para o entendimento do momento vivido pelo setor, além das belíssimas instalações do hotel”, comenta o presidente da Abic, Ricardo de Sousa Silveira

O dirigente ainda destaca as excelentes atividades práticas realizadas na Arena do Conhecimento, com grande  participação das empresas, que ampliaram conhecimentos provocando uma intensa troca de experiências e interação. Elogia ainda a Rodada de Negócios, realizada pela quarta vez e que contou com a participação de vendedores e companheiros da indústria, que ampliaram seu conhecimento de fornecedores de grão cru, realizando encontros de negócios durante o evento.

Foram mais de 20 horas de conteúdo, duas apresentações de pesquisas sobre tendências e comportamento do consumidor no Brasil e no Mundo, além de várias palestras, dinâmicas e debates que abordaram temas pontuais para as indústrias. “Não poderia deixar de ressaltar a grande confraternização que houve durante o coquetel de encerramento celebrando o jubileu de prata do Encafé. Pesquisas realizadas durante o evento apontaram que 98% dos participantes tem intenção de participar do 26° Encafé, em 2018, que será realizado em  Punta del Este, no Uruguai.” No próximo ano, o encontro será realizado de 25 a 29 de novembro.

CRA_0655 CRA_0465 CRA_0418 CRA_0332 CRA_0311 CRA_0263 CRA_0159 CRA_0122 CRA_0117 CRA_0084 CRA_0081 CRA_0066

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *