Massey Ferguson recebe mais de 500 produtores rurais na fábrica de tratores

Marca organiza evento para agricultores da região sul poderem conhecer a unidade de montagem 

em Canoas (RS), participar de dinâmicas de campo e fazer test-drive 

Massey Ferguson, líder nacional na venda de tratores, realiza hoje (4) em sua fábrica de Canoas (RS) uma ação que tem como objetivo levar os produtores rurais gaúchos e catarinenses a conhecer o processo de montagem das máquinas, além de oferecer test-drive para que conheçam as últimas tecnologias desenvolvidas pela marca para ampliar a produtividade e a rentabilidade no campo. A atividade contará ainda com várias atrações de entretenimento para os clientes.

Ao fim do evento, a marca terá recebido mais de 500 empreendedores rurais, que foram convidados a assistir a dinâmicas de apresentação de produtos como colheitadeiras, tratores e pulverizadores. Tudo isso com apoio e envolvimento da rede de concessionárias Massey Ferguson. “O evento oferecerá aos participantes a oportunidade de test-drive e de esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e peças da Massey Ferguson. Essa é uma ação que visa a aproximar ainda mais os agricultores da marca, demonstrando aos clientes não apenas a qualidade e eficiência de nossos produtos, mas também o esforço da Massey Ferguson em oferecer condições de compra facilitada. A ideia é fortalecer a parceria com nosso cliente e fazer negócios”, explica o diretor de vendas da Massey Ferguson, Rodrigo Junqueira.

Recentemente, a Massey Ferguson renovou todo o portfólio de colheitadeiras. Então, os produtores convidados poderão ver de perto o funcionamento de máquinas como a MF 9895 Trident – colheitadeira classe 8 com maior capacidade de colheita da categoria. Equipada com motor AGCO Power, essa colheitadeira chega a desenvolver até 510 CV de potência.

Os visitantes também terão a oportunidade de analisar diversos modelos de tratores, em especial os que integram a família Dyna-4, ideais para os produtores rurais que buscam desempenho, eficiência, produtividade e economia de combustível. E, ainda, testar o pulverizador MF 9030, que tem motor AGCO Power de seis cilindros, com 200 cv de potência. Com sistema de transmissão hidrostática com tração 4×4, o pulverizador da Massey Ferguson consegue tracionar a roda dianteira esquerda em conjunto com a roda traseira direita e vice-versa (cruzada permanente).

Também será possível testar a MF 1745, enfardadora de fardos cilíndricos referência nos Estados Unidos – um equipamento versátil, utilizado principalmente para biomassa. Conta com câmara de fardo variável, que permite a produção de diferentes tamanhos, podendo variar de 762 a 1.524 mm de diâmetro. Para isso, rolos e cintas de borracha, ao mesmo tempo em que compactam e enrolam o material, se ajustam para acomodar a quantidade recebida. Para finalizar, o equipamento disponibiliza sistema de amarração automático com acionamento elétrico.

Sobre a Massey Ferguson:
A Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há 55 anos ininterruptos. Pertencente ao grupo AGCO, a marca é a maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente para África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Venezuela. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores e pulverizadores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (implementos) e Ribeirão Preto/SP (equipamentos para cana-de-açúcar) – e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores). Mais: www.massey.com.br
Sobre a AGCO:
A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas e apoia a agricultura produtiva por meio de uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por mais de 3.000 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 140 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA, E.U.A. Em 2015, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,5 bilhões. Para mais informações, visite www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *