Isla Sementes realiza 7ª edição do Super Campo

Entre os dias 15 e 19 de janeiro acontece a 7ª edição do Super Campo da Isla Sementes. O evento, que ocorre desde 2011 na Estação Experimental da Isla em Itapuã, em Viamão (RS), destaca-se pela variedade de cultivares apresentadas. São mais de 30 espécies diferentes e 100 cultivares expostas. Entre elas 100 híbridas e mais de 30 OP’s de alto desempenho. Para esta edição, a empresa vai apresentar entre os principais lançamentos os mini pimentões Kalani, Akamu e Kaiki, além dos quiabos Cariri, Canindé e Guará.

Segundo Andrei Santos, diretor de planejamento estratégico da Isla, o Super Campo tem como objetivo apresentar as variedades diferenciadas de sementes disponíveis no mercado, bem como novas técnicas de manejo para um melhor resultado no campo, além de tendências de consumo de hortaliças no país. O evento reúne clientes, produtores, representantes, distribuidores, alunos, estudantes de universidades e profissionais do campo.

“Temos participado do Isla Super Campo nos últimos anos e notamos que a cada ano o evento nos surpreende com novidades em seu portifólio e na estrutura do dia de Campo. Agradecemos sempre o convite não apenas à equipe da Semeagro mas também aos nossos clientes que podem conferir de perto as cultivares da Estação Experimental em Itapuã. É um momento importante para experimentar os produtos e tirar dúvidas sobre a produção e comercialização,” observa Adriana Sugimoto, presidente da Semeagro.

O Super Campo é gratuito, mas para participar é necessário se inscrever on-line através do link: http://bit.ly/supercampo. Para mais informações, o contato pode ser feito através do e-mail visita@isla.com.br.

Serviço:

Isla Super Campo

Data: 15 a 19 de janeiro

Horário: Os grupos são formados às 09h30 da manhã e às 14 horas. Cada visita tem duração de 3 horas.

Local: Itapuã (Estação Experimental da ISLA), localizado em Viamão, Rio Grande do Sul.  Rodovia Frei Pacífico, 12600 – Zona Rural, Viamão – RS, 94750-992.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *