Fenasucro & Agrocana começa hoje

Dos dias 22 a 25 de agosto a cidade de Sertãozinho, em São Paulo, recebe mais uma edição da Fenasucro & Agrocana, que a cada ano se consolida como uma plataforma de alternativas, soluções e inovações tecnológicas para o setor. No Centro de Eventos Zanini, a expectativa é reunir mais de 1 mil marcas e 35 mil visitantes – profissionais qualificados e tomadores de decisão que atuam nas áreas agrícola, fornecedores industriais, processos industriais, energia, transporte e logística.

Com realização do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (Ceise BR), a exposição acontece diariamente, das 13 às 20 horas, enquanto os eventos de conteúdo ocorrem das 8 às 18 horas. Serão mais de 300 horas de troca de informações através de palestras, workshops e conferências. Este ano, a 25ª edição da feira projeta a geração de negócios de mais de R$ 2,9 bilhões, consagrando-se na  agenda da cadeia produtiva do setor sucroenergético.

Entre as novidades anunciadas está a realização do Fórum de Produtores de Agroenergia, em parceria com a Orplana, Datagro e Reed Exhibitions Alcantara Machado. O encontro inédito reunirá 500 produtores de cana-de-açúcar, milho e beterraba açucareira de cerca de 40 países para uma discussão globalizada sobre produções, processos, suas convergências e divergências. Outro destaque será a primeira participação do Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE), apresentando soluções e pesquisas em um workshop sobre bioeconomia.

Com aposta em tecnologia para fomentar negócios e o relacionamento entre compradores e expositores, a Fenasucro & Agrocana oferece desde o ano passado um aplicativo mobile, disponível para download no sistema Android e iOS. A ferramenta permite que o usuário encontre os produtos e expositores de seu interesse com mais facilidade, otimizando a visita e garantindo melhores resultados em negócios e networking. Além disso, é possível acessar todas as informações sobre a grade de eventos de conteúdo, com alerta sobre o início de cada palestra e debate.

25ª Fenasucro & Agrocana

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *