Expodireto já supera 80 mil visitantes

A Expodireto Cotrijal 2018 segue até esta sexta-feira em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. Marcado por discussões sobre manejo e conservação de solos, o segundo dia da feira, nessa terça-feira, dia 6, recebeu 55 mil pessoas, representando um aumento de 6% em relação ao ano passado. Somado aos 25,1 mil visitantes do primeiro dia, a feira já passa de 80 mil visitantes, restando três dias de atividades.

O número é considerado positivo pelo vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder. Em coletiva à imprensa no final da tarde, ele destacou que a expectativa é que o público cresça nos dois próximos dias, tradicionalmente os de maior visitação nos últimos anos.

Schroeder apontou que o principal foco desta edição é a tecnologia e que o dia foi marcado pela visitação de excursões organizadas por cooperativas e associações com produtores dispostos a conhecer o que há de mais moderno em tecnologias em máquinas e equipamentos agrícolas.

Estamos muito satisfeitos com os dois primeiros dias de exposição, onde já aconteceram muitos eventos importantes, como o Fórum Nacional do Milho, o Fórum Nacional da Soja, que fazem com que a Expodireto cada vez mais cumpra o importante papel de desenvolver as comunidades e a sociedade como um todo”, afirmou o dirigente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *