Editora Gazeta participa de curso sobre marketing no agronegócio

Voltado a profissionais de áreas relacionadas ao agronegócio e interessados em conhecer a aplicação dos conceitos de marketing no setor, o Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge) promoveu no último sábado, dia 8, a segunda edição do curso Marketing no Agronegócio. A turma dessa edição foi formada por alunos da Capital e da Região Metropolitana de Porto Alegre, além de profissionais de cidades como Vacaria e Santa Cruz do Sul.

Ministrado pela doutora em agronegócio Maria Flávia Tavares, o programa apresentou conceitos relacionados às duas áreas, bem como estratégias aplicáveis, marketing das cadeias produtivas, comportamento do consumidor, o novo consumidor de alimentos, tendências e oportunidades para o agronegócio, entre outros conhecimentos.

O conteúdo foi abordado a partir de uma visão sistêmica do agronegócio, atualizando os alunos sobre as principais estratégias de marketing aplicadas no setor, considerando a importância da agregação de valor e também o papel do consumidor final, que se torna cada vez mais exigente. Da Editora Gazeta, participaram Janaina Langbecker, Suzy Montano, Gabriela Kaempf e Jonice de Oliveira.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *