CASP participa do Show Rural Coopavel

Durante o Show Rural Coopavel, evento realizado entre os dias 6 e 10 de fevereiro em Cascavel, no estado do Paraná, a CASP, uma das maiores indústrias de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos do Brasil, apresenta soluções para os produtores da região e vê com otimismo a projeção da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para a safra de grãos 2016/2017.

O coordenador comercial da empresa, Henrique Silva, está otimista com os números recém divulgados sobre armazenagem. “Segundo os últimos levantamentos da Conab para a safra 2016/2017, haverá um aumento na produção de grãos em torno de 15%, em função do clima favorável e aumento de área plantada. Com isso, o estado do Paraná irá acompanhar esta estimativa. Os preços das commodities estão estáveis, o que garante ao produtor melhor rentabilidade e condições para investimentos. É neste cenário que estamos confiantes em realizar ótimos negócios este ano.”

Na edição de 2017 da feira, a CASP apresenta soluções para proteína animal, como os comedouros Tuboflex (com regulagem coletiva); o SmartFlex (alimentação de frangos de corte); o MatriFlex (para machos reprodutores); o CCR (exclusivo para creches de suínos com opções de 4, 6, 8 e 10 bocas); o CT (exclusivo para a terminação); o CDT (da desmama à terminação) e o bebedouro Nipple CASP. Em armazenagem, os visitantes poderão conhecer mais sobre os equipamentos que operam na recepção, limpeza, secagem, armazenagem e expedição dos grãos, com projetos que atendem do pequeno ao grande produtor.

PALESTRAS
Nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, o gerente de engenharia da CASP, Irineu Pinto Filho, irá ministrar a palestra “Bem-estar animal” em dois horários, às 9h45 e às 14h45. Na quarta-feira, dia 8, o tema será “Manutenção Preventiva de Equipamentos”, às 9 horas e às 14 horas. Todas as palestras acontecem no Anfeas Auditório (Pavilhão Avicultura).
Sobre a CASP

A CASP é uma das maiores indústrias de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos. Graças ao seu pioneirismo e constantes investimentos em tecnologia e formação de conhecimento, hoje a CASP é referência de mercado. Com duas unidades fabris em Amparo (SP), unidades comerciais em Cuiabá (MT), Maringá (PR) e Itaberaí (GO) e mais de 500 colaboradores, a CASP sempre prezou por oferecer soluções criativas e rentáveis para seus clientes.  A empresa detém 35% do mercado brasileiro de equipamentos para aviários, com 80% de atuação no segmento de incubadoras. Os equipamentos CASP são os únicos fabricados com tecnologia 100% nacional. Para mais informações acesse: www.casp.com.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *