Aplicativo Gratuito para Produtores Rurais

Startup brasileira lança “Bot Ferramentas Grátis” com consultas ilimitadas para o produtor rural.

A startup iPonia lança Calculadora de Evapotranspiração em seu Bot de Ferramentas Grátis” a partir do dia 08 de março de 2022 através do aplicativo Telegram com objetivo democratizar aos produtores rurais uma tecnologia fácil, simples e gratuita.

A “Calculadora de Evapotranspiração” foi uma forma da iPonia ajudar quem irriga e não tem recurso e/ou tecnologia pois permite uma boa visão de evapotranspiração personalizada de acordo com a região do produtor todos os dias às oito (8) horas da manhã.

O “Bot Ferramentas Grátis” é uma aplicação de software automatizada que funciona como um robô, está disponível 24 horas através do Telegram e já facilita a vida de mais de 400 produtores. Trata-se de uma ação permanente em agradecimento aos que compartilharam com a iPonia o sonho de resolver os desafios de monitoramento e operação em estufas e casas de vegetação.

No bot é possível realizar quatro (4) tipos de consultas: medir o tamanho da caixa d’água, regular PPM, dosar alimentação de tilápias e calcular a evapotranspiração. Os acessos para os usuários são ilimitados e podem ser feitos através do link: https://t.me/iponia_bot

O quê: quatro ferramentas gratuitas para facilitar o dia-a-dia dos produtores rurais de todo o Brasil

Sobre a iPonia: Ouvimos, aprendemos e produzimos produtos que facilitam o dia-a-dia do produtorrural brasileiro. Desde 2020 resolvendo a falta de monitoramento remoto nas estufas e PLANTAÇÕES dos pequenos produtores através de um valor acessível.

 


Site: https://iponia.com.br/
Instagram: https://instagram.com/iponia_agtech
Ferramenta gratuita: https://t.me/iponia_bot