Syngenta tem destaque nacional no Troféu Brasil Expodireto 2024 e recebe troféu na categoria Inovação

A Syngenta foi homenageada com o Troféu Brasil Expodireto 2024, na categoria Inovação. A premiação, realizado pela Cotrijal, neste domingo (03), em Carazinho (RS), foi entregue ao Presidente da Syngenta Proteção de Cultivos no Brasil, André Savino.
Essa edição do Troféu Brasil Expodireto premiou 24 lideranças, empresas e entidades do agronegócio que se destacaram ao longo de 2023, fomentando a evolução e a consolidação do Brasil como potência mundial no setor.
“Esse reconhecimento simbólico em uma das premiações mais importantes do setor agrícola do país reforça a contribuição direta de nossa empresa para o avanço e inovações voltadas à agricultura tropical, por meio do desenvolvimento e da oferta de soluções e tecnologias que se complementam e apoiam agricultores na superação diária dos desafios do campo”, destaca Savino.
Para o Presidente da Syngenta Proteção de Cultivos do Brasil, o prêmio valida o compromisso contínuo em apoiar o produtor rural, impulsionando o setor brasileiro para novos patamares de excelência, tecnologia e sustentabilidade.
O DNA inovador da Syngenta, que integra seu amplo portfólio de tecnologias e serviços podem ser conferidos no estande da companhia durante a Expodireto 2024.