STIHL oferece vantagens para o cafeicultor na 19ª edição da Femagri

Com o objetivo de levar as melhores soluções aos produtores, a STIHL estará com condições especiais na Femagri: na compra de um derriçador, o cliente ganha ainda um implemento roçadeira e revisões gratuitas até o final de 2021.
A STIHL estará presente na 19ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), uma das maiores mostras do setor cafeeiro do país e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento. O evento ocorre de 12 e 14 de fevereiro, em Guaxupé (MG). O estande da multinacional alemã estará com a linha de produtos voltada à cafeicultura, com destaque para a ferramenta multifuncional KA 85 R com o derriçador SP 20, que alia praticidade e potência para colheita de café, e do novo soprador STIHL BR 800, o mais potente do mercado brasileiro.

 

“Participar da Femagri ressalta o compromisso de estarmos ao lado dos nossos clientes, escutando e compreendendo suas necessidades. A vivência neste ambiente há tantos anos, permite à STIHL aperfeiçoar os equipamentos de forma assertiva e com o objetivo de facilitar o trabalho no campo, ainda mais no setor da cafeicultura, um segmento tão importante para o público consumidor e para a economia”, afirmou o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni. Os clientes terão à disposição o espaço de experimentação de produtos para testar e manusear todas as soluções para seu negócio.

 

Para que os cafeicultores se preparem da melhor forma para a colheita 2020, a STIHL oferecerá uma grande oportunidade durante a Femagri. A ferramenta multifuncional KA 85 R, com o derriçador SP 20, estará com desconto exclusivo e o cliente ainda ganha o implemento de roçadeira, proporcionando mais produtividade ao trabalho no campo. Além disso, a garantia vai até o final da colheita de 2021 e as revisões serão gratuitas, tanto da máquina como do implemento.

 

Outra novidade para os visitantes nessa edição é a Promoção Visita Premiada. Quem passar pelo estande da STIHL poderá se cadastrar para concorrer a um kit especial composto por itens da marca: um pulverizador manual SG 11, tesoura de poda, bolas esportivas, mochila, bolsa de viagem, kit churrasco, kit caipira, kit vinho, canivete, bolsa térmica e caneca de chopp.

 

A Ferramenta Multifuncional KA 85 R com o implemento derriçador é o grande destaque em solução de produtos e ação promocional da STIHL na feira. A máquina, que oportunizatroca rápida das ferramentas, possibilita transformá-la em roçadeira, motopoda, podador de altura, aparador de cantos, motocultivador e no um versátil e potente derriçador de café. O equipamento montado com o derriçador SP 20 aumenta significativamente a produtividade durante a colheita. Com três opções de tubos para regulagem de altura e espaçamento entre as ruas do cafeeiro, o derriçador SP 20 conta também com três opções de garras altamente resistentes:

 

Garra WR6
– Garra com seis dedos alinhados;
– É o modelo universal. Indicada para plantas com ramos de tamanho e espaçamento normais.

 

Garra WR6-2
– Garra com seis dedos desalinhados
– Ideal para as situações onde as plantas são densas,  próximas e com galhos entrelaçados que dificultam o acesso aos frutos.

 

Garra WR9
– Garra com nove dedos;
– Altíssima produtividade para ramos longos, adensados e com muitos frutos por planta.

 

Já o Soprador BR 800, é um lançamento da STIHL e que estará pela primeira vez na Femagri. Ele foi desenvolvido especialmente para profissionais, oferece uma capacidade de força que facilita a remoção de folhas, detritos, aparas de cercas vivas, gramas e arbustos. Um importante diferencial do equipamento é a combinação entre a vazão máxima de ar de 2,025 m³/h e velocidade do ar de 97 m/s. Com um sistema ergonômico de transporte, o equipamento dispõe de alças largas e acolchoadas, além de um sistema anti-vibratório exclusivo da STIHL, que reduz a fadiga do operador.

 

Sobre a STIHL
A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,2 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça e China.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2015. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.