Sindirações divulga a agenda de cursos de novembro
Prevenção a fraude e defesa de alimentos; Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle; assim como Introdução ao ambiente regulatório do setor estão entre as oportunidades de capacitação
O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações, está com inscrições abertas para três cursos on-line a serem realizados neste mês de novembro, a partir do dia 09 de novembro. O objetivo é promover aprimoramento de alto nível dos profissionais ligados ao setor.
Os cursos abrangem regulamentações e requisitos fundamentais para Gerentes, Supervisores, Chefes de produção e colaboradores envolvidos diretamente na produção e controle de qualidade na produção de alimento animal.
O cursos são online e abordam os seguintes temas:
- Prevenção de Fraude e Defesa de Alimentos: treinamento para melhor compreensão desse conceito. É obrigatório para as empresas certificadas com FAMI-QS. Data: 9 a 12/11.
- Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle: tem como base a nova publicação do Codex Alimentarius para o HACCP, que traz um texto mais detalhado e estruturado. Data: 16 a 19/11.
- Assuntos Regulatórios: introdução ao ambiente regulatório do setor, bem como especialização para interessados em trabalhar com registro e pós-registro de estabelecimentos e produtos de alimentação animal. Data: 29/11 a 1/12.
Os detalhes dos cursos estão disponíveis no site do Sindirações ou pelo e-mail qualidade@sindiracoes.org.br.
SOBRE O SINDIRAÇÕES
O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações atua como interlocutor da indústria de alimentação animal com o objetivo de promover um ambiente competitivo adequado para a produção do alimento animal seguro. Fundado em 1953, o Sindirações é o principal representante da indústria brasileira de rações, concentrados, núcleos, premixes e suplementos/sal mineral junto aos principais organismos nacionais e internacionais. A entidade reúne 140 associados, que representam 90% do mercado de produtos destinados à alimentação animal, incluindo as empresas que importam e comercializam insumos, e aquelas que utilizam para consumo próprio. As prioridades concentram-se na segurança dos alimentos; regulamentação; negociação trabalhista; acreditação de programas de qualidade; contribuição para assuntos tributários; garantia de suprimento; participação ativa perante organismos internacionais e garantia da sustentabilidade econômico-financeira do setor. Com sede em São Paulo, no edifício da FIESP, o Sindirações é filiado a FEEDLATINA, Asociación de las Indústrias de Alimentación Animal de America Latina y Caribe e à IFIF – International Feed Industry Federation. Mais informações pelo Facebook, Instagram, Twitter, ou pelo canal do Youtube.