Ricardo Santin abre painel Conjuntural de Mercado da AveSui 2024

O presidente da ABPA – Associação Brasileira de Proteína Animal, Sr. Ricardo Santin, será o responsável por abrir o painel Conjuntural de Mercado durante o Congresso Brasileiro de Precisão na Produção Animal, que faz parte da programação da AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos. O evento ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de abril, em Medianeira, no Paraná.

O painel acontecerá no Palco do Pavilhão de Exposição da Lar e contará com coordenação do Prof. Dr. Iran José Oliveira da Silva, do NUPEA – ESALQ/USP.

Outro destaque da programação é a palestra sobre “Previsibilidade da Tecnologia nas Cadeias de Aves e Suínos”, que será ministrada por Dr. Sérgio De Zen, analista de mercado, professor ESALQ/USP e assessor e chefe executivo do sistema político e de informação da Empresa Agropecuária e Abastecedora do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil (MAPA).

Durante o evento, além da abertura por Ricardo Santin e da palestra de Dr. Sérgio De Zen, serão abordados temas relevantes como a “Sustentabilidade e Tecnologias nas cadeias de Aves e Suínos”, apresentado pela Dra. Sula Alves, Diretora Técnica da ABPA. O painel também incluirá uma mesa redonda com autoridades do setor.

O evento promete ser uma excelente oportunidade para atualização e troca de experiências entre profissionais e empresas do setor de aves e suínos.

Não perca a chance de se juntar a nós na AveSui 2024 e explorar as oportunidades e atualizações dos setores de aves e suínos.

Faça agora mesmo a sua inscrição: www.avesui.com.br.

Serviço:

AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos

Data: 16, 17 e 18 de abril de 2024

E-mail: avesui@gessulli.com.br

Telefone: +55 11 4013.1277

Siga a Avesui nas redes sociais:

Instagram

Facebook
LinkedIn

Sobre a AveSui

A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 23ª edição em 2024. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso, desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

Em 2024, a AveSui América Latina será realizada nos dias 16, 17 e 18 de abril em Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 22º Seminário Internacional de Aves e Suínos e 8ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.