Programa de relacionamento da Syngenta completa 25 anos e celebra a conquista com a campanha “O que te fez agricultor, te faz OTO”
O OTO oferece uma série de vantagens para os produtores, entre elas, a organização de viagens nacionais e internacionais para centros de pesquisa e locais que são referência em inovação no agro. Também possui projetos que trabalham a sucessão no meio agrícola, preparando futuros líderes para superarem os desafios vividos no campo, além do entendimento personalizado do negócio e das necessidades de cada um dos agricultores que fazem parte do programa. Estes e outros elementos tornam a relação da Syngenta e seu cliente ainda mais forte.
Segundo apuração do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP, em parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a estimativa é que a participação do agronegócio no Produto Interno Bruto (PIB) nacional fique em torno de 24,5% em 2023. Com o agro como um importante setor para a economia brasileira, que gera empregos e alimenta o País, a companhia concentra neste programa uma conexão direta com líderes e tomadores de decisão deste segmento essencial para a população.