Fórum Pecuária Brasil 2022

 

DATA: 14 de julho

LOCAL: São Paulo

Contato

Telefone: 
+55 (11) 4133-3944
+55 (11) 99114-4901

Email:
conferencia@datagro.com

Com o objetivo de integrar os elos da pecuária nacional, analisar as oportunidades da cadeia agropecuária e promover debates de alto nível, a DATAGRO, uma das mais renomadas empresas de consultoria agropecuária, e o GPB (Grupo Pecuária Brasil), um dos principais grupos de pecuárias do Brasil, realizarão a segunda edição do Fórum Pecuária Brasil (FPB), no mês de julho, na cidade de São Paulo.

O encontro já se tornou um marco no calendário do setor, visa traçar perspectivas para pecuária brasileira, promover análises de mercado e novas oportunidades para o setor, além de fomentar debates sobre mudanças no padrão do consumidor de carne bovina, boas práticas de produção, novas tecnologias, políticas públicas, discussões sobre indicadores de qualidade que auxiliam na tomada de decisão do setor pecuário e integração entre todos elos da cadeia.

Entre os meses de março e junho, que antecedem o FPB, realizaremos a comitiva do Balizador GPB DATAGRO, uma serie de 4 reuniões presenciais para 30 pecuárias nas principais cidades brasileiras onde se encontram os pecuaristas e a indústria, nos estados de MT, MS, MA e SP.
A equipe do GPB e DATAGRO promoverá o FPB e o Balizador de Preços da Arroba do Boi, o Balizador GPB DATAGRO.

Sobre o Fórum:
Data: 14 julho, 2022
Período: das 8h00 às 18h00, incluindo 1h de almoço e coquetel de relacionamento no final do evento.
Local: A definir – Cidade de São Paulo. Em São Paulo, por ser o principal local de encontro de todos principais representantes do setor.
Público Esperado: 150 participantes presencial + 500 digital.
Perfil de público: Pecuaristas, Industria, Prestadores de Serviços, Fornecedores de Insumos e Equipamentos, Entidades de Classe, Representantes do setor Público, Representantes do Mercado Financeiro e Especialistas do setor.