FIA Online disponibiliza curso gratuito com certificado

Com três aulas, o curso Growth Agro aborda como a tecnologia está abrindo novas oportunidades dentro do agronegócio brasileiro

A FIA Online, iniciativa da Fundação Instituto de Administração para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, disponibiliza curso livre gratuito on-line e com emissão de certificado, sobre a revolução digital dentro do mercado do agronegócio. Toda a plataforma digital da instituição foi desenvolvida pelo UOL EdTech, companhia especialista em tecnologia para a educação, para proporcionar uma experiência completa de aprendizado. As três aulas serão disponibilizadas entre os dias 30/03 e 03/04 e contarão com profissionais renomados.

A primeira aula do Growth Agro, com o Fernando Martins, especialista em tecnologia e agronegócio, será disponibilizada dia 30/03 e terá como tema principal a transformação digital que vem ocorrendo dentro da indústria nos últimos anos. Dia 01/04 os alunos terão acesso a aula voltada à carreira e oportunidades em 2020. A aula será ministrada pelo José Luiz Tejon, comentarista do setor e considerado uma das maiores autoridades na área de gestão de vendas e marketing em agronegócio. A última aula abordará o crescimento acelerado do agronegócio e os impactos na carreira com o CEO da DigiFarmz Smart Agriculture, Alexandre Chequim, o conteúdo vai ao ar dia 03/04.

“Agora mais que nunca, o digital está sendo uma alternativa fundamental para a educação e nós nos preocupamos em proporcionar a qualidade da experiência das aulas presenciais da FIA em um ambiente 100% digital”, comenta Alex Augusto, CEO do UOL EdTech.

Em fevereiro, a FIA – Fundação Instituto de Administração lançou o projeto FIA Online com 12 cursos 100% online de Pós-graduação e MBA que podem ser feitos a distância. O UOL EdTech é o responsável tecnológico dos cursos, com a solução Online Program Management (OPM), eles gerenciam a gravação, edição, disponibilização via internet, plataforma, site de matrículas e outros elementos otimizados para uma experiência digital completa.

A inscrição para o curso Growth Agro pode ser feita pelo site FIA Online por tempo limitado.

Serviço:

Curso  – Growth Agro

Data: 1ª aula dia 30/03/2020 – 2ª aula dia 01/04/2020 –  3ª aula dia 03/04/2020

Inscrição:https://fiaonline.lpages.co/growth-agro/?utm_source=telegram&utm_medium=organico&utm_campaign=formula&utm_content=growthagro

Sobre o UOL EdTech 

O UOL EdTech desenvolve Plataformas Tecnológicas e Experiências de Aprendizagem Digitais para transformar o modo que Instituições de Ensino e Empresas usam a tecnologia na formação de alunos e profissionais para o mercado. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o UOL EdTech, conecta o mundo Corporativo e o mundo Acadêmico e já se consolidou como uma das mais inovadoras empresas de tecnologia para educação.