Estratégias Aumentam o Poder de Comercialização de Milho e Soja

Transformar sua carreira no mercado de Milho e Soja, obtendo maiores porcentagens de lucro e angariando melhores resultados, é possível utilizando técnicas profissionais de comercialização.

Para isso, é fundamental entender a formação de preço, saber quais são as estratégias mais eficazes para sem bem-sucedido(a) em operações de compra e venda, enfim, tudo que impacta nas negociações de Milho e Soja – as commodities mais negociadas no Brasil.

Para quem deseja aumentar seu poder de comercialização no agronegócio é necessário aprender a trabalhar com fatores internacionais e o que é Bolsa de Chicago, saber fazer os cálculos de formação de Soja e Milho, entender o ambiente do Mercado Futuro e de Opções e saber se proteger da intensa volatilidade dos preços das commodities no Brasil e no Exterior”, afirma o especialista de SAFRAS & Mercado, Paulo Molinari.

Curso Comercialização de Milho e Soja

Há 35 anos, Molinari trabalha com análises de mercado, cursos, palestras e consultorias para diversos perfis de clientes do agronegócio global como produtores, indústrias, cooperativas e governos.

Neste tempo ajudou a transformar alunos em profissionais mais capacitados para enfrentar os desafios permanentes que o agronegócio mundial apresenta a cada dia.

Em SAFRAS & Mercado ministra o curso “Comercialização de Milho e Soja”, onde ensina como funcionam os mecanismos de formação de preço, conceitos fundamentais e estratégias eficazes para aproveitar oportunidades.

Com o curso, é possível analisar a conjuntura de mercado, formação de cenários, definição de tendências e compreender a definição de variáveis críticas que podem alterar as perspectivas para o comportamento dos preços.

Serviço:

SAFRAS & Mercado

Saiba mais sobre conteúdo do curso, benefícios e materiais – https://safras.com.br/produto/curso-online-de-comercializacao-de-milho-e-soja/