Encontro dos líderes da Avicultura e Suinocultura será realizado em novembro, em Curitiba

O evento Aves & Suínos 360° Summit 2022 será focado em mercado, networking e produção

Um espaço para conhecimento e uma nova visão de negócios ao conectar os elos produtivos do setor de Avicultura e Suinocultura, será realizado, na cidade de Curitiba, o evento Aves & Suínos 360° Summit 2022, nos dias 29 e 30 de novembro de 2022. Serão dois dias de palestras que abordarão temas direcionados para o mercado 2023, visão de investimentos, perfil do consumidor e sustentabilidade carbono zero, novas tecnologias na produção e comercialização com o objetivo de unir os mercados por meio do networking.

Com vagas limitadas, o Aves & Suínos 360º Summit 2022 será presencial no Hotel Radisson, no bairro de Batel, em Curitiba. Uma tarde / manhã com 12hs de troca de informações: temas contínuos nunca abordados em um único evento.

No primeiro dia do evento o destaque será para as palestras sobre o futuro da Avicultura e Suinocultura no mercado nacional e internacional: perspectivas para 2023, “Investidores Olhando para o Agro”. No segundo dia os temas sobre Gestão de Risco Sustentabilidade (carbono zero)serão abordados junto a “Mercado Consumidor e Tecnológico”. Com grande diferencial para a mesa redonda com palestras e networking no dia 29 e no dia 30 o debate será junto aos líderes da agroindústria.

O diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização do evento, Adalberto Vial, explica que o evento vem de encontro aos anseios do setor. “A troca de informações entre os elos da cadeia produtiva é de fundamental importância porque conecta conhecimento e experiências de uma maneira pertinente com representantes importantes do cenário econômico”, comenta.

Inscrições abertas
As inscrições para o evento, que será presencial, já estão abertas. Serão limitados 200 lugares no Aves&Suínos 360 Summit 2022.

Mais informações pelo site: www.avesesuinos360.com.br