E-commerce da RAR cresceu 500% em vendas de abril a junho
Volume de vendas da loja virtual da marca foi alavancado a partir do mês de março, especialmente em função da pandemia e medidas de isolamento social.
A loja virtual da RAR, www.spacciorar.com.br, registrou um crescimento de 500% no volume de vendas no trimestre de abril a junho. O e-commerce da empresa, que possui um mix de mais de 130 produtos de marca própria e de terceiros, vem promovendo campanhas em suas redes sociais, mas o resultado reflete também as mudanças em função da pandemia e das medidas de isolamento social, que naturalmente estimulam as compras online.
“Sabemos que as vendas online cresceram nos últimos meses, impulsionadas pela mudança de comportamento do consumidor, que já vinha se adaptando ao e-commerce de alimentos. Estamos muito otimistas e acreditamos que esta é uma tendência que tem tudo para se solidificar”, afirma o diretor-superintendente da RAR, Sérgio Martins Barbosa.
Sobre a RAR
A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 90, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria, no Rio Grande do Sul, conta ainda com uma linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br