Congresso Andav 2022 apresenta Fórum sobre Distribuição de Insumos para Pecuária

Os congressistas terão a oportunidade de conhecer a avaliação de especialistas sobre o tema central, bem como sobre os principais assuntos relacionados à distribuição agropecuária

Entre os dias 17 e 19 de agosto de 2022, o mercado de distribuição de insumos agropecuários estará reunido no Transamerica Expo Center, para participar do Congresso Andav 2022, que contará com uma programação intensa de atividades de conhecimento e uma exposição com as principais novidades em insumos agropecuários, equipamentos e serviços.

O encontro nacional da Distribuição de Insumos Agropecuários será realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) e organizado pela Zest Eventos. Para realizar sua inscrição, basta acessar o site oficial.

Os principais temas de saúde e nutrição animal estarão no Fórum Distribuição Veterinária que, em sua primeira edição presencial, acontece junto a programação da Plenária do Congresso Andav 2022 .

Com o objetivo de contribuir com o fortalecimento e atualização desse setor, o Fórum Distribuição Veterinária terá uma programação abrangente, que evidenciaráos principais desafios do segmento, incluindo assuntos referentes aos negócios, tecnologias e sustentabilidade para atender as novas tendências de mercado. Na área de exposição, estarão empresas com foco em produtos, equipamentos e serviços para a cadeia da pecuária.

No dia 17, o consultor Marcos Rezende abordará o tema A Excelência na Gestão e a Distribuição de Insumos para Pecuária. Na sequência, acontecem o painel Relatos e Experiência de Distribuidores em um Cenário de Transformações, com os debatedores Feres Soubhia, diretor presidente da Alvorada; Roberto Motta, presidente da Agro Amazônia; e Thiago Sandri, CEO da AgroSandri, e moderação do jornalista Otávio Ceschi Jr., e a palestra Desafios Estratégicos para a produção de carne bovina, que será ministrada pelo pesquisador Guilherme Malafaia, da Embrapa Gado de Corte.

Luciana Ribeiro, diretora de Marketing da Agroline, falará no dia 18, sobre gestão empresarial digitalizada e vendas multicanais, seguida por Priscila Favaretto, gerente de Desenvolvimento da Adagro, que discorrerá sobre gestão intergeracional e sucessão empresarial. Ainda está previstopara esse dia o Workshop Gestão Comercial: novas oportunidades de negócios e fidelização de clientes.

O terceiro dia será aberto pela palestra de Eduardo Brito Bastos, CEO da Minerva Foods, que versará sobre pecuária e o mercado de carbono. Logo após, o painel Panorama sobre sustentabilidade, ESG e novas exigências do Mercado contará com a participação Luiza Bruscato, gerente executiva do GTPS (Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável); e Newton Teodoro, gerente de Marketing da Cargill, com moderação de Luarimar Vendrusculo, chefe geral da Embrapa Agrossilvipastorial. Já Ricado Santin, presidente da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), falará sobre o mercado de multiproteína e material genético.

O Congresso Andav 2022 deve receber ao menos 5 mil profissionais, entre palestrantes, expositores, congressistas e visitantes e terá lançamentos de mais de 120 marcas nacionais e internacionaisde referência no setor.

 

SOBRE OS ORGANIZADORES

 

Andav

A Andav – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários há 31 anos representa o Distribuidor de Insumos Agropecuários e atualmente reúne mais de 2.200 empresas de todas as regiões do Brasil, responsáveis por levar as boas práticas ao campo e acima de tudo zelar pelo bom funcionamento da cadeia produtiva, ao estender conhecimento, produtos, serviços e tecnologia. 

Zest Eventos

A Zest Eventos nasce da união de mais de 12 anos de excelência e sucesso em construir eventos e trabalhar em equipe. Uma empresa dedicada a entregar experiências: além de criar e promover eventos físicos, digitais e híbridos, é especialista em desenvolver consultorias especializadas em marketing, vendas e projetos especiais para o setor B2B.

 

SERVIÇO

Congresso Andav 2022

Data: 17 a 19 de agosto de 2022

Horário de Exposição: Dia 17 das 9h às 20h | Dia 18 das 8h30 às 20h | Dia 19 das 8h30 às 15h

Fórum: Dia 17 das 9h30 às 19h | dia 18 das 9h às 18h | dia 19 das 9h00 às 12h30

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo-SP

Mais informações: https://eventosandav.com.br/