CENTRO DE EVENTOS DE SANTA CRUZ DO SUL

Alencar da Rosa

COORDENADOR GERAL:

ENGº GUENTER KNIES
(51) 99995 4016 – gcknies@viavale.com.br

PROJETO ARQUITETÔNICO E PAISAGÍSTICO:

ARQ. RONALDO WINK
(51) 99995 2013 – ronaldowink@viavale.com.br

ARQ. NATHAN REICHEL
(51) 99961 9004 – arqndn@gmail.com

ARQ. PAULO HERZOG
(51) 99915 3757 – arqherzog.ph@gmail.com

ARQ. CAROLINA KNIES
(51) 99707 2446 – carolknies@gmail.com

ARQ. ALEX BRINO
(51) 99803 1915 – alexbrino@yahoo.com.br

PROJETO ESTRUTURAL:

ENGº RONALDO BASSO
(51) 99996 2218 – ronaldo@bassoindustrial.com.br

PROJETO ELÉTRICO:

ENGº FABIANO FERREIRA
(51) 99871 2668 – fabiano@fatechengenharia.com.br

EMPREENDIMENTO:

Prefeitura Municipal de santa Cruz do Sul
ASSEMP – Associação das Entidades
Empresariais de Santa Cruz do Sul

AnteriorPróximo

CENTRO DE EVENTOS DE SANTA CRUZ DO SUL

Após minuciosos estudos de viabilidade, um dos mais importantes equipamentos para o desenvolvimento da cidade e região, tem seu projeto definido. Há muito acalentado pelas lideranças empresariais, através da ASSEMP, o novo Centro de Eventos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, estará localizado em área central, no interior do Parque da Oktoberfest, potencializando seu uso e de vários prédios e equipamentos já existentes. O novo Centro de Eventos proporcionará uma maior diversificação econômica à cidade com o incremento das atividades direcionados a negócios, turismo e lazer.

Contando com área de 5.840,64 m2, dividido em 2 grandes espaços intercomunicáveis, o pavilhão destinado a múltiplos usos poderá receber eventos diversos, sejam exposições, shows, palestras, eventos esportivos e gastronômicos, além da maior festa da cidade, a já tradicional Oktoberfest. O conjunto conta também com marquise, hall de entrada, credenciamento, sala de segurança, ambulatório, sala de reuniões, administração e dependências de apoio como sanitários e depósitos.

Projetado com tecnologias como a pré-fabricação em concreto, estruturas metálicas e painéis de fechamentos industrializados, a edificação de características extremamente funcionais e de arquitetura arrojada, visa a otimização de recursos e a rapidez de execução. Também foram consideradas em sua elaboração, uma série de premissas socioambientais, entre elas, acessibilidade universal, iluminação e ventilação naturais, geração de energia através de painéis fotovoltaicos e aproveitamento das águas pluviais para as bacias sanitária e irrigação do jardim

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share by Mail
Scroll to top

Este site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com a nossa utilização de cookies.

OKLeia mais