Branco lança o mais potente motor a gasolina da categoria B4T 7.5H

Motor a Gasolina B4T 7.5H

A novidade é até 10% mais rápida, em comparação com outros modelos disponíveis no mercado, e possibilita a economia de até 15 minutos em um percurso de duas horas

A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, apresenta ao mercado o Motor a Gasolina B4T 7.5H. O lançamento é o mais potente da categoria e o único com 7.5 cv a 3600 rpm que chega para agregar ao amplo portfólio de produtos da linha de motores da companhia.

Com partida manual, o motor foi desenvolvido para utilização em rabetas, equipamentos agrícolas, equipamentos de construção civil, motobombas e lavadoras a combustão. Os diferenciais da novidade ficam por conta da economia de tempo e do peso. Com o Motor a Gasolina B4T 7.5H é possível economizar até 15 minutos em um percurso de até duas horas de barco. O produto é até 10% mais rápido e apresenta o motor mais leve entre os modelos concorrentes disponíveis no mercado.

Além disso, outras características tornam o modelo da marca exclusivo. É o caso do motor, que oferece o maior torque e cilindrada (224cc) da categoria e ainda conta com a tecnologia ECO, possibilitando menor consumo de combustível.

“Estamos sempre em busca do melhor para nossos clientes e, por isso, realizamos pesquisas, inovações tecnológicas e materiais de excelente qualidade na fabricação de nossos produtos. Pensando nisso, desenvolvemos o motor B4T 7.5H, que conta com características exclusivas da Branco, e proporciona ao trabalhador o alto desempenho do produto com menor consumo de combustível e economia de tempo”, afirma Rodrigo Deneka, Gerente de Produto da Branco Motores.

O lançamento Motor a Gasolina B4T 7.5H conta com garantia de seis meses. Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse www.branco.com.br

 

Informações Técnicas

– Tipo do motor: 4T – Gasolina

Cilindrada: 224cc

Potência: 7,5cv

– Torque: 1,55 kgfm @2500 rpm

– Partida: Manual

– Rotação de trabalho: 3600 rpm

– Capacidade máxima do tanque: 3,6 L

– Peso líquido: 14,9 kg

– Alerta de óleo: Contém

Sobre a Branco: Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.