Produção_ovos_DSC_0609

Yes é uma das apoiadoras da Festa do Ovo de Bastos

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, estará presente por mais um ano na tradicional Festa do Ovo de Bastos, em Bastos (SP). Em sua 58ª edição, a feira será realizada de 13 a 16 de julho. A companhia apoiará a 40ª Jornada Técnica que, por meio de palestras e discussões, irá esclarecer dúvidas e disseminar conhecimento sobre a atividade da produção de ovos no País.  Serão abordados também desafios e oportunidades e as precauções e as consequências do uso de antibióticos promotores de crescimento em produtos comerciais.

Assim como em 2016, neste ano a Yes também participa do Concurso de Qualidade de Ovos por meio de seus parceiros. “No ano passado, a Granja Maki que utilizou nossos produtos foi uma das vencedoras do prêmio e esperamos repetir a conquista. A Festa do Ovo é a principal feira da América Latina especializada em avicultura da postura. Está é uma festa prestigiada por produtores de todas as partes do país”, explica Marcone Sousa e Silva, gerente técnico comercial da Yes.

A feira apresenta e comercializa desde máquinas e implementos agrícolas a produtos para a avicultura (rações, insumos, vacinas, medicamentos), equipamentos para indústrias, veículos, informática e comércio em geral.

Solução
Em seu portfólio de produtos, a Yes possui o Yes-PROTEGG, um suplemento vitamínico e mineral específico para aves composto por elementos como Cálcio Aminoácido Quelato, Cálcio Orgânico proveniente de algas marinhas (Lithothamnium sp), Magnésio Aminoácido Quelato, Vitamina D3 e Vitamina K3, que estão associados diretamente ao metabolismo absortivo animal.

O produto apresenta benefícios na formação e no fortalecimento dos ossos, bico, pata e casca do ovo, inibe a perda de matriz óssea dos ossos esponjosos e fraturas durante o início da postura de aves jovens ou planteis de alta produção, além de garantir elevada absorção intestinal deste mineral e menor antagonismo na absorção de minerais inorgânicos. Mais informações no website: www.yes.ind.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *