Yara destaca soluções para nutrição animal na BeefExpo 2017

Para exibir os diferenciais de suas soluções para nutrição animal e adubação de pastagem, a Yara participa da BeefExpo, maior feira do segmento bovino da América Latina, que ocorre de 6 a 8 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP). A companhia é a única do segmento de nutrição animal e fertilizantes a estar presente no evento e apresentará seu portfólio de soluções para nutrição bovina e de pastagem.

“Nossas linhas de produtos para nutrição de gado e adubação de pastagem ajudam no crescimento vigoroso do gado de corte. Elas apoiam o pecuarista a aumentar a oferta de proteína animal de qualidade para atender de maneira sustentável e responsável a crescente demanda mundial por alimentos”, diz Marcus Guerra, diretor do segmento de nutrição animal para América Latina da Yara.

No segmento de nutrição animal, a Yara destacará Bolifor, o fosfato monocálcico para nutrição animal referência em digestibilidade no mercado, que fornece fósforo e cálcio para sustentar o crescimento animal saudável e robusto, indicado especialmente a sistemas de produção de alta performance, como os confinamentos.

Também estará presente Rumisan, ureia pecuária que tem como principal benefício ser uma alternativa segura e econômica às fontes de proteína em dietas de ruminantes. “A utilização da linha de produtos para nutrição animal da Yara faz com que o animal seja melhor nutrido, trazendo economia ao produtor, rentabilidade à sua propriedade e melhorias no meio ambiente”, afirma Alysson Polzonoff, gerente Comercial de Nutrição Animal da Yara Brasil.

Soluções Yara para nutrição de pastagem também estarão presentes
Além dos produtos para nutrição animal, a Yara apresentará na BeefExpo os benefícios nutricionais do Nutripasto, programa voltado a adubação de pastagem e que combina as linhas YaraMila, que traz nitrogênio, fósforo e potássio (NPK) no mesmo grânulo, e YaraBela, linha de fertilizantes nitrogenados na forma nítrica e amoniacal. O programa proporciona mais produção de massa seca e uma forragem de alta qualidade, o que permite uma maior taxa de lotação animal, ou redução de área, resultando em um aumento de produtividade e lucratividade do sistema.

Sobre Yara
Fundada em 1905 para resolver a fome emergente na Europa, hoje, a Yara tem uma presença mundial, com cerca de 15 mil funcionários e vendas para mais de 160 países. No Brasil, possui sede em Porto Alegre e escritório em São Paulo e Paulínia, cinco fábricas de produção e 24 unidades misturadoras de fertilizantes próprias, com presença nos principais polos de produção agrícola do País. Também possui quatro unidades de produção de soluções ambientais, cinco unidades de mineração e duas unidades portuárias próprias.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *