Webinar com especialistas da Elanco e ESALQ divulga resultado de estudo capa no Journal of Animal Science

O estudo nacional comparou efeitos da aplicação de três promotores de crescimento em gado de corte e revela qual assegura mais ganho de peso e consumo de matéria seca ao rebanho Inscrições gratuitas para o evento podem ser feitas no link https://bityli.com/a1FsR

A Elanco Saúde Animal, segunda maior empresa do mundo no setor com soluções para animais de companhia e de produção, e a terceira no Brasil, realiza no próximo dia 26/4 um Webinar especial,  que apresentará dados obtidos do novo estudo a respeito dos efeitos da aplicação de três promotores de crescimento de uso exclusivo veterinário – narasina, flavomicina e salinomicina e sobre o desempenho do gado de corte em relação a ganho de peso diário dos animais, eficiência alimentar e consumo de matéria seca (ração e pasto).

O estudo 100% nacional “Use of flamocycin, narasin and salinomycin on performance of Nellore yearling bulls fed with high forage diets”, realizado no Brasil em 2020 e financiado pela Elanco Saúde Animal, levou 140 dias para ser concluído e envolveu 164 novilhos da raça Nelore, em uma metodologia de excelência que o creditou à próxima capa do Journal of Animal Science, principal publicação científica do setor em todo o mundo.

No evento, especialistas da Elanco e da ESALQ-USP discutirão a metodologia da pesquisa, os principais resultados e estarão disponíveis para perguntas sobre nutrição e manejo do gado. O evento contará com a participação do Prof. Titular Alexandre Vaz Pires (ESALQ) e dos pesquisadores Dr. Daniel Polizel (ESALQ) e PhD. Rodrigo Marques (Montana State University), responsável pela condução do estudo.

 

Agenda

Webinar especial para  divulgação do estudo “Use of flamocycin, narasin and salinomycin on performance of Nellore yearling bulls fed with high forage diets”, capa do Journal of Animal Science

Data: 26/04

Horário: 19h30

Link para inscrição: https://bityli.com/a1FsR 

 

Sobre a Elanco 

A Elanco Animal Health (NYSE: ELAN) é líder global no setor de saúde animal e se dedica a inovar e fornecer produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais de produção e animais de companhia, agregando valor ao trabalho de produtores, tutores, veterinários e da sociedade como um todo. Com quase 70 anos de tradição no setor, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a melhorar a saúde dos animais sob seus cuidados, além de causar um impacto significativo em nossas comunidades locais e globais. Na Elanco, somos movidos por nossa visão – Alimento e Companheirismo enriquecendo a vida – e nossa estrutura de responsabilidade social – Elanco Health Purpose TM – tudo para melhorar a saúde dos animais, das pessoas e do planeta.