VENHA CONFERIR E GANHE 25% DE DESCONTO NO CONGRESSO DIGITAL DO AGRONEGÓCIO!

A Editora Gazeta acabou de iniciar uma parceria com A Rede Digital Agromulher e temos um convite especial para você.

A Agromulher, considerada a maior comunidade de mulheres do agro, a acaba de lançar a segunda edição do Congresso Agrodigital, o maior Congresso Digital do Agronegócio brasileiro, que acontecerá entre os dias 11 a 17 de outubro.

Um Evento 100% on line e ao vivo, com palestras sobre GESTÃO, CARREIRA, TECNOLOGIA, MARKETING E MERCADOS, com duração de 7 dias e acesso liberado por 12 meses para assinantes. E você é nosso convidado para este super evento digital.

E nesta parceria entre a Editora Gazeta e Agromulher, estamos lhe presenteando com um cupom de 25% de desconto na inscrição do Congresso Agrodigital.

O Agrodigital terá como pauta principal mostrar como os avanços e mudanças estão ocorrendo no agronegócio, na adoção de novas tecnologias e sua relação/envolvimento com as atuais formas de comunicação disponíveis no Brasil.

Ao se inscrever no evento, você receberá de bônus o acesso ao Congresso Agrodigital 2018 com 42 palestras e que foi um sucesso, com quase 8 mil inscritos.

Com plataforma exclusiva, você poderá ter acesso a tudo isso com 25% de desconto, usando nosso cupom na hora da inscrição, basta inserir o código #GAZETA25.

Inscreva-se usando o #GAZETA25 e não perca a oportunidade de se capacitar, atualizar e fazer networking com o setor que mais cresce no Brasil.