Presidente do Conselho da Pif Paf fala sobre inovação na indústria

Luiz Carlos Mendes Costa – Presidente do Conselho de Administração da Pif Paf Alimentos

Luiz Carlos Mendes Costa participa do evento on-line Neo Cases, que acontece amanhã (23/07), ao lado de representantes de outras grandes empresas.

“Como a inovação pode ajudar a retomar o crescimento do país”. Esse é o tema do evento on-line Neo Cases: Parte 2 – Grandes Empresas Insights, que contará com a participação do presidente do Conselho de Administração da Pif Paf Alimentos, Luiz Carlos Mendes Costa. A iniciativa é gratuita e promovida pela Neo Ventures, amanhã (23/07), às 18h, no canal do Youtube da aceleradora corporativa.

Juntamente a outros representantes de grandes companhias, Costa abordará os esforços para contornar e se adaptar, com segurança, às transformações impostas pela pandemia do novo coronavírus ao setor de alimentos, de modo geral. “Inovar em busca de um alto nível de excelência em processos e produtos faz parte do DNA da Pif Paf, porém as ações nesse sentido ganharam ainda mais importância neste momento. Saber se reinventar é fundamental daqui para frente”, destaca o executivo.

O público terá a oportunidade enviar perguntas aos convidados durante o evento, que também será reforçado com a presença do professor de Inovação e Competitividade da Fundação Dom Cabral, Carlos Arruda. Para acompanhar, basta acessar o link https://bit.ly/neo-cases-parte-2 e se inscrever ou ativar a notificação no youtube pelo live.neoventures.global.

INFORMAÇÕES GERAIS:
O quê:
Neo Cases: Parte 2 – Grandes Empresas Insights
Quando: 23/07 (Quinta-Feira)
Horário: 18h às 19h20
Onde: https://www.youtube.com/channel/UC2jJmkWPAWw1GUY1iB3zElw
Evento gratuito


Sobre a Pif Paf Alimentos
Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a Pif Paf Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias de produção verticalizadas de aves e suínos há mais de 51 anos. Possui 12 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de frangos e suínos. Seu mix contempla cerca de 800 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados dentre outros. A empresa emprega, diretamente, cerca de 8,5 mil pessoas, possui mais de 90 mil clientes e atende mercados em mais de 20 países.v