Pilão Professional expande franquias de máquinas automáticas de bebidas quentes

No mercado há mais de 10 anos, a Pilão Professional é voltada para trazer soluções em café para o mercado fora do lar. Até 2016 a empresa atuava somente com operação própria, administrando mais de 4 mil máquinas distribuídas por todo o País. A Pilão Professional  aposta no modelo de micro-franquias para um de seus segmentos de atuação, onde irá atuar com as marcas Pilão, Café do Ponto e Damasco. O lançamento aconteceu oficialmente no último dia 27, durante a feira Empreende Franquias em Florinópolis.

“A Pilão Professional é muito forte no segmento de bebidas quentes fora do lar, porém, existem ainda muitas oportunidades neste segmento. Para nós, essa é uma excelente oportunidade de levar nosso know how de operação de máquinas automáticas, e a preferência pelas melhores marcas do mercado, oferecendo o melhor produto ao toque de um botão. O Sul é a região do País com melhor consumo das nossas bebidas, estamos bastante ansiosos para entrar nesta região pois sabemos que já existe aceitação muito grande”, ressalta o gerente de Franquias e Novos Negócios,  Rafael Ferrer.

Para se tornar um franqueado, o interessado terá que investir à partir de R$ 35 mil para administrar 10 máquinas automáticas de bebidas quentes. Estas máquinas serão instaladas em locais com alto fluxo de pessoas como lanchonetes e lojas de conveniência próximas de sua residência. É esperado retorno mensal na faixa de 22% do faturamento. Para se candidatar a uma franquia da Pilão Professional, é necessário enviar um e-mail para  franquia@pilaoprofessional.com.br. Acompanhe a Pilão Professional pelo site www.pilaoprofessional.com.br ou pelas redes sociais da marca.

Sobre a Pilão
O Café Pilão nasceu em 1978. Um café com aroma e sabor único, com a cara de todos os brasileiros. À partir de 2000, começou a fazer parte da empresa as linhas de Espresso, Café Descafeínado, Solúvel e Cappuccino. Em 2013, a marca inovou com a Linha Aroma. Para completar a linha, em 2014 a Pilão lançou a versão Extra Forte. A empresa faz parte do grupo JDE, segunda maior empresa de cafés do mundo, com mais de 30 marcas e uma vasta experiência neste mercado.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *