PHILIP MORRIS INTERNATIONAL ESTÁ ENTRE AS 50 LÍDERES GLOBAIS NA ÁREA DE SUSTENTABILIDADE E CLIMA

Na semana em que líderes mundiais se encontram em Davos para discutir problemas globais, o meio ambiente complementa a pauta da empresa, que irá debater o case de transformação do seu negócio também pela ótica da sustentabilidade

KWS Brasil realizou seleção de avanço de híbridos de milho

A KWS realizou no mês de dezembro evento para troca de experiências…

ENVASE BRASIL 2020 FIRMA CONVÊNIO COM SIMMME e SEBRAE RS

Entidades se unem para oportunizar a participação de micro e pequenas empresas fornecedoras do setor da indústria de bebidas na feira internacional de máquinas, equipamentos, tecnologia e insumos para bebidas e alimentos

KWS realizou integração de trabalhos de silagem entre Brasil e Espanha

Na semana de 07 a 13/12, o Gerente de Silagem da KWS América do Sul, Dimas Antonio Del Bosco Cardoso esteve na Espanha realizando visitas a produtores de leite, palestras técnicas de tecnologias e práticas de silagem de milho a produtores e  consultores da região.

Braquiária híbrida da Barenbrug apresenta maior produtividade, qualidade e alto potencial para a pecuária leiteira

O planejamento de produção do alimento volumoso de qualidade é de fundamental importância para o sucesso produtivo e financeiro da pecuária leiteira.

Corteva Agriscience lança os inseticidas Expedition®, Closer® SC e Verter® SC, que controlam as principais pragas das maiores culturas do País

Indicados para soja, milho, algodão, arroz, citros e hortifrúti, os produtos atuam em pragas resistentes a outras soluções disponíveis no mercado. A Corteva apresenta ao mercado Expedition®, Closer® SC e Verter® SC, três importantes inseticidas que ajudarão no controle das principais pragas que afetam as culturas de soja, milho, algodão, arroz, citros e hortifrúti, como percevejos, moscas-brancas, pulgões e psilídeos.

Rasip amplia sua linha e passa a comercializar maçãs orgânicas

A Rasip apresenta a expansão de seu portfolio com a linha de maçãs orgânicas, nacionais e importadas, em embalagens com uma, duas, três ou quatro unidades da fruta, prontas para o consumo. A novidade já está disponível no mercado.

Máquina de plantar florestas é esperança ante dados sobre desmatamento

Criada pela empresa Mahogany Roraima, máquina de plantar floresta tem capacidade de plantio de 20 hectares a cada 3 horas e meia; Cem máquinas plantariam, em 14 anos, 1 trilhão de árvores - suficientes, segundo cientistas, para conter o aumento do efeito estufa no planeta.

STAR AGRITECH INTERNATIONAL ENTRA NO BRASIL

Como Star Agritech International (SAI), fornecemos Folha e Derivados de Tabaco (Recon, CRES, DIET) para mais de 60 países em todo o mundo. Com nossos armazéns de “armazenamento e vendas” localizados estrategicamente na Bélgica, China, Indonésia, Malásia, África do Sul, Rússia e Vietnã - fornecemos entrega pontual aos nossos clientes em todo o mundo. Em março de 2019, a SAI concluiu a aquisição da Fábrica de Tabaco Reconstituído da Recon Inc, localizada em Santa Cruz do Sul, no Brasil. Este é um passo importante para a SAI, pois agora se torna um membro da mais importante indústria brasileira de tabaco - considerada a melhor do mundo !

KWS investe em tecnologia para realização de despendoamento de milho no Brasil

Buscando sempre por inovações tecnológicas, a KWS Brasil adquiriu recentemente quatro máquinas despendoadoras da marca Frema, modelo Falcon 140, equipadas com a mais alta tecnologia para aprimorar ainda mais as atividades no campo, em uma das etapas mais críticas do processo de produção de sementes de milho: o DESPENDOAMENTO.