A EDITORA

Um pouco da história de como tudo começou…

A profunda identificação com os diversos ambientes das atividades agrícolas e pecuárias do Brasil constitui a marca referencial da Editora Gazeta. Especializada na elaboração de anuários de agronegócio e em outras publicações voltadas a esse importante segmento econômico, a Editora Gazeta integra a Gazeta Grupo de Comunicações, de Santa Cruz do Sul (RS), que há mais de 70 anos firma seu nome na atividade jornalística do Rio Grande do Sul. Para a Editora Gazeta, a parceria ampla e consolidada com os agentes do agronegócio brasileiro nas mais diversas regiões do País representa, hoje, a sua maior riqueza.

NOSSA MISSÃO

Contribuir para a divulgação e para a promoção, dentro e fora do País, dos investimentos, dos produtos e dos méritos das principais atividades econômicas exportadoras do Brasil, com ênfase no agronegócio.

ANUÁRIOS E REVISTAS

A Editora Gazeta Santa Cruz é especializada em anuários de agronegócio, que hoje constituem referência obrigatória no âmbito das publicações voltadas para o universo da agricultura e da pecuária no Brasil. Os anuários procuram contemplar todos os agentes envolvidos nas diferentes cadeias produtivas, com destaque para o desempenho de cada safra, dados de produção, pesquisa, infra-estrutura, tecnologia, qualidade, logística, beneficiamento, industrialização, exportação e comportamento de mercado. As reportagens são ilustradas com fotografias que retratam as mais diferentes situações na produção, no beneficiamento e na industrialização dos produtos. Tudo o que você precisa saber sobre o seu segmento de atuação vem em um único volume.

Além do qualificado conteúdo editorial e do apurado padrão visual e gráfico, com papel de primeira linha, o que mais tem projetado os anuários é o fato de contemplarem versões de textos em português e em inglês. Um de nossos objetivos é apresentar a qualidade da produção brasileira no exterior, consolidando mercados e ampliando os espaços para a produção nacional.