IHARA traz soluções inovadoras para o controle de daninhas na cana-de-açúcar no 19º Herbishow

No dia 02 de setembro, a empresa promoverá palestra sobre o tema com participação do Prof. Dr. Pedro Christoffoleti
Um dos maiores impactos negativos na produtividade nos canaviais é o prejuízo causado pelas plantas daninhas, que pode chegar até 85% na soqueira e até 100% na cana-planta. Para ajudar produtores e usinas no manejo mais eficiente deste problema, a IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, leva soluções inovadoras para a 19ª edição do Herbishow, principal evento sobre controle de plantas daninhas na cana-de-açúcar. Realizado em ambiente 100% virtual, as ações da feira acontecem em 02 de setembro, a partir das 07h.

Durante esse dia, a empresa terá um estande virtual no site do evento, onde o visitante poderá conferir tudo sobre seus herbicidas que foram sucesso em vendas nesta safra: o Magneto, eficiente no controle das principais plantas daninhas de sementes grandes da cana-de-açúcar: Mamona, Merremia, Mucuna e Melão de São Caetano e o Flumyzin, produto de longo residual e que pode ser aplicado em diversas modalidades de uso como no pós-plantio, quebra-lombo, soca semi-seca e seca, soca semi-úmida e úmida, carreadores e bordaduras, dessecação e recentemente utilizado no MPB.

“A nossa proximidade com o produtor, usinas e principais pesquisadores e consultores de mercado nos permite desenvolver produtos que vão ao encontro do que é preciso para enfrentar os principais desafios do campo. Estamos vivendo um momento único e, neste período, temos que aproveitar as ferramentas que a tecnologia nos proporciona para continuarmos próximos do produtor e das usinas e, assim, poder contribuir para um melhor manejo das plantas daninhas na cultura da cana.”, afirma Gustavo Canato, gerente de marketing cana da IHARA.

Dentro da programação do evento, às 9h30, a IHARA promove a palestra “Proteja a produtividade do canavial com soluções inovadoras IHARA no manejo de plantas daninhas”, com o Prof. Dr. Pedro Christoffoleti. Para conferir o que a empresa preparou para o 19º Herbishow, acesse o link disponível no serviço abaixo.

 

Serviço

19º Herbishow

Data: 02 de setembro

Para participar, acesse: http://materiais.ideaonline.com.br/herbishow2020

 

Sobre a IHARA

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 55 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: www.ihara.com.br.