fruti

Fruticultura em debate na Bahia

A Editora Gazeta marca presença no XXV Congresso Brasileiro de Fruticultura e na LXIII Reunião Anual da Sociedade Interamericana de Horticultura Tropical, que acontecem de 11 a 15 de setembro em Porto Seguro, na Bahia. O Anuário Brasileiro da Fruticultura 2017 circula nas pastas dos congressistas, demonstrando a pujança desse setor em todo território nacional. A promoção do evento é da Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF), da International Society of Tropical Horticulture (ISTH), da Sociedade Brasileira de Plantas Ornamentais (SBFPO) e da Associação Brasileira de Horticultura (ABH).

A 25ª edição do CBF e a 63ª Reunião ISTH têm como tema  Grandes Desafios, Ciência e Conhecimento para Inovação, com realização da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa/CNPMF), em parceria com a  Universidade Estadual de Santa Cruz, Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Universidade Federal do Recôncavo (UFRB), Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Institutos Federais da Bahia  e governo do estado da Bahia.

Durante o evento, por meio de conferências, mesas redondas, minicursos, câmaras técnicas e visitas técnicas,  são divulgados e discutidos temas relevantes para a fruticultura brasileira. A proposta é proporcionar um intercâmbio de importantes informações entre os agentes envolvidos, tais como pesquisadores, professores, extensionistas, estudantes de graduação e pós-graduação, produtores e técnicos de empresas públicas, privadas e ONGs ligadas ao setor.

Anuário Brasileiro de Fruticultura 2017

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *