Fórum virtual irá debater o “novo normal” na indústria pecuária

O evento, promovido pela Alltech, ocorrerá nos dias 7 e 8 de abril e terá atenção especial aos desafios atuais dos produtores de bovinos

No último ano, os produtores de bovinos precisaram encontrar novos meios para levar adiante seu rebanho com rentabilidade. Ao mesmo tempo, os pecuaristas também precisaram superar os desafios que lhes foram apresentados enquanto indústria durante a pandemia.

Para analisar os últimos modelos de negócio, estratégias, tecnologias e tendências que estão formando o futuro do setor, a Alltech realizará, nos dias 7 e 8 de abril, o “Rumia”. O fórum virtual possibilitará à comunidade pecuária da América Latina a troca de ideias sobre os principais temas que estão impactando a bovinocultura na atualidade.

Durante dois dias, o evento contará com um programa geral e outros específicos (tanto para o setor de bovinos de leite quanto para o de bovinos de corte); no qual participarão importantes especialistas da agroindústria. Eles abordarão temas como nutrição, genética, sustentabilidade e soluções disponíveis no mercado que otimizam a eficiência na produção. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente aqui.

Programação geral:

Dia 1: Quarta-feira, 7 de abril

Das 18h às 21h (horário de Brasília)

  • ‘Genômica: Uma rentabilidade de dentro para fora’ por Daniel Biluca (Zoetis).
  • ‘Seleção genética: um caminho para o uso mais eficiente da água em bovinocultura’ por Dr. Gilberto Romeiro de Oliveira (Embrapa Gado de Corte).
  • ‘Bem-estar animal: O novo NÃO negociável’ por Dra. Tamara Tadich Gallo (Universidad Austral de Chile).
  •  ‘Um Planeta de Abundancia™’ por Dr. Mark Lyons (Alltech).

Dia 2: Quinta-feira, 8 de abril

Das 18h às 20h30 (horário de Brasília)

Serviço:

RUMIA

Data: Dias 7 e 8 de abril

Mais informações: https://go.alltech.com/pt-br/rumia

 

Sobre a Alltech:

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês, Dr. Pearse Lyons, a Alltech é uma companhia de tecnologia de vanguarda em uma indústria tradicional: o agronegócio. Nossas soluções melhoram a saúde e a nutrição de plantas e animais, oferecendo como resultado produtos mais nutritivos para as pessoas, assim como um menor impacto ao meio ambiente.

Com experiência em fermentação de leveduras, fermentação em estado sólido e na ciência da nutrigenômica, a Alltech é líder na produção de aditivos de leveduras, minerais orgânicos e ingredientes para a alimentação animal.

Junto aos mais de 5.000 talentosos membros de nossa equipe a nível mundial, acreditamos em “Trabalhar juntos por um Planeta de Abundância”. Com a adoção de novas tecnologias, de melhores práticas de manejo das criações e a engenhosidade inerente do espírito humano, acreditamos que podemos construir um mundo de abundância.

A Alltech é uma empresa de propriedade privada e familiar, o qual nos permite adaptarmos rapidamente às necessidades de nossos clientes e nos concentrarmos em avançadas inovações. A empresa tem uma forte presença em todos os continentes, com sua matriz nos arredores de Lexington, Kentucky, Estados Unidos. Para mais informações visite www.alltech.com.br.