Editora Gazeta participa do 39º Congresso Mundial da Vinha e do Vinho

A Equipe de Marketing da Editora Gazeta, representada por Janaina Langbecker e Andréa Lenz, participa do 39º Congresso Mundial da Vinha e do Vinho, em Bento Gonçalves. Em parceria com a Embrapa Uva e Vinho, a Editora Gazeta lança em primeira mão o Anuário Brasileiro da Uva 2016. A publicação é distribuída entre os participantes do evento, provenientes de 30 países. A programação, que começou no último domingo, segue até esta sexta-feira, na Serra Gaúcha.

O Anuário apresenta um balando da produção brasileira de uvas, vinhos, espumantes e sucos, além de analisar o mercado que envolve toda a cadeia produtiva. A edição ainda apresenta projeções para as atividades vitivinícolas, os desafios do setor e as novidades que surgem em termos de pesquisa e tecnologia. Além disso, demonstra o potencial produtivo de uvas no Vale do São Francisco, onde investimentos em irrigação obtiveram alta de 20% no volume produzido entre as safras de 2014 e 2015.

O  Anuário Brasileiro da Uva 2016 estará disponível em breve no site da Editora Gazeta, para baixar em PDF e para visualização on-line, bem como para compra da versão impressa.

uva3

uva4

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *