Editora Gazeta no EEBA

A Editora Gazeta esteve presente nesta semana no 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), realizado de 12 a 14 de novembro no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). A coordenadora comercial Andréa Lenz e a coordenadora de circulação Gabriela Kaempf da Silva estabeleceram contatos com lideranças e empresários e visitaram estandes de empresas e entidades expositoras. O evento reuniu cerca de dois mil empresários dos dois países interessados em parcerias nas mais variadas áreas.

Além da presença de profissionais no EEBA, a Editora Gazeta ainda respondeu pela elaboração de uma das principais publicações utilizadas por entidades públicas e privadas de Santa Cruz do Sul no estande do município para ampliar a visibilidade dos potenciais locais. O livro “Santa Cruz do Sul – Rio Grande do Sul – Brasil: Uma cidade que sabe acolher”, com textos em português, alemão e inglês, foi viabilizado pela Associação das Entidades Empresariais (Assemp), pela Santa Cruz do Sul Novos Rumos e pela Prefeitura, mas elaborado pela Editora Gazeta, e constituiu ferramenta diferenciada de interlocução com organismos alemães.

A iniciativa de sediar o EEBA de 2017 em Porto Alegre foi da Fiergs, por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), como anfitriã, e a promoção é da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e de sua congênere alemã Federação das Indústrias Alemãs (BDI).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.