Editora Gazeta marca presença na 27ª Abertura da Colheita do Arroz

A Editora Gazeta participa da 27ª Abertura da Colheita do Arroz, que começou ontem e segue até este sábado na Estação Experimental do Arroz do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), em Cachoeirinha (RS). No evento reconhecido como o maior debate setorial da produção e suprimento de arroz, a equipe de marketing da Editora Gazeta distribui entre os participantes a mais recente publicação da empresa, a Revista AgroBrasil 2016/2017.

O jornalista Cleiton Evandro dos Santos também acompanha o evento, juntamente com o fotógrafo Inor Assmann, onde colhe informações para o Anuário Brasileiro do Arroz 2017. A solenidade oficial de abertura da colheita acontece amanhã, a partir das 10h30. Acompanhe a programação completa aqui.

Promovido pela Federação das Associações de Arrozeiros do Estado do Rio Grande do Sul (Federarroz), o evento objetiva desenvolver o setor orizícola, reunindo produtores, autoridades, entidades e empresas do agronegócio do arroz com a finalidade de mostrar, a campo, os últimos avanços científicos e tecnológicos na cultura do arroz, bem como discutir a realidade sócio-econômica do setor em nível nacional e internacional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *