Corteva Agriscience divulga podcast sobre os benefícios do arroz

Linha Arroz realiza parceria com nutricionista que destaca a importância do cereal para a saúde

São Paulo, maio de 2020 — O arroz é a terceira principal cultura agrícola cerealista do planeta e desempenha um papel importante na alimentação de muitos povos no mundo. Na mesa dos brasileiros não é diferente: o cereal está sempre presente nas refeições. Pensando nisso, a Corteva convidou a nutricionista Juliana Ziebell para falar sobre os benefícios do arroz para a nossa saúde e imunidade. As informações estão disponíveis no podcast abaixo.

 Podcast Corteva – Benefícios do Arroz.mp3

A Corteva Agriscience sempre acreditou no potencial e no valor do arroz e por isso criou a campanha #AcrediteNoArroz, para que todo o Brasil confie ainda mais nesta cultura tão importante. Para mais informações sobre a campanha e acesso a conteúdo exclusivo, visite o site Acredite no Arroz (https://acreditenoarroz.com.br/).

 

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa agrícola global de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o portfólio mais completo do setor – incluindo uma mistura equilibrada e diversificada de sementes, proteção de cultivos e soluções digitais focadas em maximizar a produtividade para aumentar o rendimento e a lucratividade. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de produtos e tecnologia líder do setor, posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em trabalhar com as partes interessadas em todo a cadeia alimentar, para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa pública independente em 1 de junho de 2019. Antes dessa data, era a Divisão de Agricultura da DowDuPont. Mais informações podem ser encontradas em www.corteva.com.