Convite para as conferências de mídia do Mundo Virtual da Bühler em 11 e 14 de maio de 2020

Criando sensações com alimentos: Bühler convida para um trade show virtual

Uzwil (Suíça), 29 de abril de 2020 – Sob o lema “criando sensações com alimentos”, a Bühler está lançando seu primeiro trade show completamente virtual, que ocorrerá nos dias 12-15 de maio. Com o adiamento da feira interpack em Düsseldorf, na Alemanha, para 2021, a Bühler decidiu transferir suas mais recentes tecnologias para o mundo virtual e criar uma feira online com um estande 3D, showrooms digitais e apresentações de especialistas. Durante esses dias, os jornalistas terão a oportunidade de explorar o estande virtual da Bühler, realizar entrevistas online com nossos especialistas e participar de duas conferências de mídia: uma concedendo uma visão geral exclusiva do Mundo Virtual da Bühler na segunda-feira, 11 de maio, um dia antes da abertura do trade show virtual, e a segunda na quinta-feira, 14 de maio.

O Mundo Virtual da Bühler é a primeira feira inteiramente digital da empresa e estabelece um precedente para o setor. Os jornalistas poderão participar de visitas de imprensa, palestras com especialistas e duas conferências de imprensa virtuais. Durante a primeira conferência de imprensa na segunda-feira, 11 de maio, às 10h30 CET, o CEO, Stefan Scheiber, o CEO da Bühler Consumer Foods, Germar Wacker e o CTO, Ian Roberts, apresentarão os destaques da feira. Isso será acompanhado por uma sessão de perguntas e respostas. Os jornalistas terão uma primeira visão geral exclusiva do trade show virtual um dia antes da abertura aos clientes.

Em uma segunda conferência de imprensa na quinta-feira, 14 de maio, às 16h, o CEO da Bühler Grains & Food, Johannes Wick, e o CEO da divisão de Sistemas e Automação da Premier Tech, André Noreau, apresentarão os próximos passos da sua parceria estratégica.

Registre-se para uma ou ambas as coletivas de imprensa usando este link:  https://www.buhlergroup.com/content/buhlergroup/global/en/events/interpack-2020/press-registration.html

 

Soluções criativas para inspirar clientes

Nunca antes a indústria de alimentos para consumo foi tão dinâmica, rápida e ágil. E ela ainda está crescendo. Aqueles que se destacam são os processadores de alimentos que podem comercializar e escalar rapidamente as muitas tendências de consumo em rápida mudança com soluções altamente eficientes, flexíveis e confiáveis.

Entre as tendências do consumidor, produtos saudáveis com alto teor de proteínas, mais fibras e menos açúcar e gordura, além de especialidades regionais, estão no topo. Como o parceiro único de soluções integradas do setor, a Bühler inicia sua jornada com os produtos desejados de amanhã – e com seus clientes, define os processos, tecnologias e soluções que os tornam realidade – completados pelos serviços de ciclo de vida que os acompanham.

Teremos o maior prazer em apresentar essas soluções inovadoras aos representantes da mídia durante o Mundo Virtual da Bühler.

As conferências de mídia e visitas virtuais serão realizadas em inglês. O conteúdo e as gravações estarão disponíveis online.

Caso deseje concentrar-se em tópicos específicos durante a semana, nos avise.

Esperamos recebê-lo no Mundo Virtual da Bühler.

Contatos de mídia:

Burkhard Böndel, Chefe de Comunicação Corporativa

Bühler AG, 9240 Uzwil, Suíça

Telefone: +41 71 955 33 99

Celular: +41 79 515 91 57

E-mail: burkhard.boendel@buhlergroup.com

 

Dalen Jacomino Panto, Gerente de Relações com a Mídia

Bühler AG, 9240 Uzwil, Suíça

Telefone: +41 71 955 37 57

Celular: +41 79 900 53 88

E-mail: dalen.jacomino_panto@buhlergroup.com

 

Markus Reber, Gerente de Relações com a Mídia

Bühler AG, 9240 Uzwil, Suíça

Telefone: +41 71 955 12 44

Celular: +41 79 864 29 41

E-mail: markus.reber@buhlergroup.com

 

Contato de mídia comercial:

Tracey Ibbotson, Executivo de Relações Públicas,

Bühler UK Limited, Londres, Inglaterra

Telefone: +44 (0) 1992 537 421

E-mail: tracey.ibbotson@buhlergroup.com

Sobre a Bühler
Bilhões de pessoas entram em contato com as tecnologias da Bühler ao tratar das suas necessidades básicas de comida e mobilidade todos os dias. Dois bilhões de pessoas desfrutam, diariamente, de alimentos produzidos em equipamentos da Bühler; e um bilhão de pessoas viaja em veículos fabricados com peças produzidas com máquinas da Bühler. Inúmeras pessoas usam óculos e smartphones e leem jornais e revistas; tudo isso contando com tecnologias e soluções de processos da Bühler. Tendo essa relevância global, a Bühler está em uma posição única para transformar os desafios globais de hoje em negócios sustentáveis. A Bühler contribui para alimentar o mundo com segurança e está fazendo a sua parte para proteger o clima, produzindo máquinas que tornam carros, edifícios e máquinas mais eficientes em termos energéticos. Seu objetivo é reduzir a energia, o desperdício e a água nas cadeias de valor de seus clientes em 50% até 2025. O objetivo da Bühler é criar “inovações para um mundo melhor”.

A Bühler investe até 5% do volume de negócios em pesquisa e desenvolvimento. Em 2019, cerca de 12.800 colaboradores geraram um faturamento de 3,3 bilhões de francos suíços. Como uma empresa familiar suíça, a Bühler está ativa em 140 países ao redor do mundo e opera uma rede global de 98 estações de serviço, 32 unidades de fabricação e 25 centros de aplicações. Em 2020, a Bühler comemora seu 160º aniversário..

www.buhlergroup.com