CNMA e Yara promovem live sobre posicionamento feminino no campo para novos rumos do setor

Encontro online será nesta quinta-feira, 13 de agosto, às 10h

O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) e a Yara promovem em conjunto, nesta quinta-feira (13/08), às 10h, uma live voltada à diversidade, que tem como tema o posicionamento feminino no campo para novos rumos do setor.

Participarão do debate Márcia Silva, primeira mulher a assumir um cargo de diretora de Operações na Yara Brasil; Teresa Vendramini, presidente da Sociedade Rural Brasileira; e Adriana Carvalho, gerente de projetos da ONU Mulheres. Sob a mediação do jornalista José Luiz Tejon, elas debaterão a importância da presença feminina nas ações que norteiam o futuro do agro nacional.

Esta é a 4ª live que antecede o evento, que ocorre em outubro, de forma online devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Congresso tem o objetivo de reforçar a importância, ano após ano, de se ter maior participação das mulheres no agronegócio nacional, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento deste setor, que historicamente tem papel de protagonista na retomada econômica do Brasil.

As inscrições para a live podem ser feitas no link: https://www.mulheresdoagro.com.br/live-cnma4/

CNMA

A edição deste ano do Congresso será realizada em um novo formato. O evento será online e contará com quatro dias, de 26 a 29 de outubro, que serão marcados por uma programação de qualidade e troca de experiências.

As inscrições para o CNMA têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br.

Serviço

5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA
Data:
26 a 29 de outubro de 2020

Horário: 9h30 às 13h
Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br