Case IH apresenta trator estreito voltado à fruticultura na Expodireto 2019

Voltado à fruticultura, o trator Quantum 75N está no estande da Case IH, marca da CNH Industrial, na Expodireto Cotrijal, que acontece de 11 a 15 de março, em Não-Me-Toque (RS). O trator estreito de 78 cv, um dos mais potentes da categoria, é ideal para trabalhar em vinhedos e também é recomendado para atuar em cafeiculturas, pomares e hortaliças.

A capacidade de armazenamento do tanque de combustível é de 77 litros, contra a média de 50 l dos concorrentes. “Esses 27 litros a mais proporcionam ao operador longos períodos de trabalho antes de precisar abastecer, trazendo mais produtividade no final do dia”, afirma Lauro Rezende, especialista de Marketing de Produto da Case IH.

A autonomia não é o único destaque do Quantum 75N. A máquina tem ampla acessibilidade ao motor e seus sistemas, o que significa rapidez e agilidade nas inspeções diárias que o operador precisa fazer e maior tempo do trator no serviço.

O trator é equipado com o que há de mais moderno em termos de motores com nível de emissão Tier 3 (MAR-I). O sistema utilizado é o I-EGR (Recirculação Interna de Gases do Escapamento), que apresenta menor complexidade e é de mais fácil e simples manutenção. Os motores são turbo intercooler, com quatro cilindros (3.2 L), cuidadosamente ajustados para oferecer alta reserva de torque, eficiência no uso de combustível e vida útil longa para o motor.

A transmissão 28×16, com super redutor, proporciona mais versatilidade ao operador. “A escolha da velocidade ideal para a operação garante maior economia e rendimento”, diz Rezende. “É a melhor opção do mercado no que diz respeito ao escalonamento de marchas e escolha da velocidade ideal”, complementa.

O sistema hidráulico também é superior aos da concorrente. Enquanto a maioria das máquinas apresenta apenas uma válvula de comando remoto de série, o trator da Case IH tem três, sendo uma válvula remota com controle de fluxo. A bomba hidráulica tem vazão de 65 litros por minuto e o levante é de três pontos, com capacidade de 2.360 kgf, conseguindo trabalhar com implementos maiores.

A cabine do Quantum 75N se destaca por ser referência em conforto e espaço no segmento de tratores estreitos. Além disso, sua área envidraçada permite uma visibilidade superior e, portanto, melhores condições de trabalho.

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.

Assessoria de imprensa Case IH
Rafaela Gonçalves
(15) 99741-7114
rafaela.goncalves@redecomunicacao.com