BioGene® aumenta seu portfólio de produtos para a safra verão 2017/18

A BioGene® contará com novas opções de produtos no seu portfólio para a safra verão 2017/18. Além dos híbridos com a tecnologia Leptra® lançados na safrinha passada, BG7046VYH e BG7640VYH, os produtores de milho poderão contar nesse verão com o BG7720VYHR, híbrido que alia precocidade com estabilidade para o sul do Brasil. Também o BG7542H, híbrido de elevado potencial produtivo, recomendado para áreas irrigadas e de sequeiro, disponível na versão Herculex®I.

A tecnologia Leptra® de proteção contra insetos é a união das tecnologias Agrisure Viptera®, YieldGard®, Herculex®I, e Liberty Link®, que auxiliam no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho. No Brasil, ela está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready™ 2 Milho. Associada ao Manejo Integrado de Pragas (MIP), o Tratamento de Sementes Industrial com Dermacor®, a excelência do suporte técnico da equipe BioGene® e a genética dos híbridos de milho da marca, a tecnologia Leptra® traz maior segurança para o produtor.

Para essa safra verão de soja, a BioGene coloca no mercado duas novas opções com tolerância ao herbicida glifosato. A BG4569 é uma cultivar de alto potencial produtivo, hábito do grupo 6.9 de maturação, e resistência ao Cancro da haste. A soja apresenta resistência ao nematoide Meloidogyne javanica e à Fusariose, e é indicada para semeaduras nas Macrorregiões Sojícolas 1, 2 e 3.

Já a BG4668 é uma cultivar com alta estabilidade e excelente potencial produtivo, hábito de crescimento indeterminado e maturação precoce do grupo 6.8. Apresenta resistência ao Cancro da haste e ao nematoide do cisto das raças 3 e 14. A variedade tem boa tolerância a períodos de chuva na fase de pré-colheita, sem prejuízo da qualidade de grãos, e é indicada para semeadura nas Macrorregiões Sojícolas 1, 2 e 3.Para maiores detalhes de posicionamento de população de plantas e épocas de semeadura da BG4668, consulte um representante comercial da BioGene. A linha completa de soluções BioGene para a agricultura você encontra em  http://www.biogene.com.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *