Anuário Brasileiro de Sementes 2016

A Editora Gazeta acaba de lançar o Anuário Brasileiro de Sementes 2016, escrito pelas jornalistas Cleonice Carvalho e Michelle Treichel e pelo editor Romar Beling. Editado em português e inglês, o material destaca a versatilidade da semente que, em todas as espécies agrícolas, é praticamente a condição base para o sucesso de uma lavoura. Sua escolha sinaliza para a qualidade, produtividade e para a renda.

Logo em sua apresentação, o Anuário já destaca a representatividade desse insumo para todo o agronegócio brasileiro, que é um dos maiores fornecedores mundiais de alimento e de matéria-prima nos dias atuais e que, portanto, precisa de segurança quanto ao desempenho das lavouras.

“Para manter-se no mercado, atendendo às demandas das suas clientelas, é preciso ter sinalização clara de que a safra trará bom resultado. Por isso, apostar na semente certa, a fim de ter boa colheita, é condição de sustentabilidade de toda a cadeia.” Em breve, a publicação estará disponível no site da Editora Gazeta, onde pode ser folheada online ou baixada em arquivo PDF. A versão impressa pode ser comprada ao valor de R$ 30,00.

2016sementes_rgb_internet

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *